Wanessa e Zezé di Camargo relembram momentos difíceis: "Amadurecemos muito"

Wanessa e Zezé garantem que alguns assuntos não doem mais como antes

Redação Publicado em 09/12/2021, às 07h59

Wanessa fez as pazes com a atual companheira do pai, Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

Wanessa e Zezé di Camargo relembraram momentos difíceis do passado ao falarem sobre os bastidores do encontro dos dois na fazenda da família, em Goiás, para a série documental É o Amor, que estreia na Netflix, nesta quinta-feira (09/12). 

Em entrevista exclusiva à Quem, os dois foram questionados sobre como recordaram esses momentos: "Tivemos muitos momentos doloridos, mas que superamos com maestria. A minha separação com a mãe dos meus filhos, a perda do meu pai, o sequestro do meu irmão Wellington. Cada um em sua devida proporção, mas que causaram dores em seus devidos momentos", disse Zezé.

Wanessa complementou o sertanejo: "Nossa família passou por muitos, então consequentemente nós amadurecemos muito também. Alguns assuntos não doem mais quanto antes, mas são vividos e falado hoje de uma forma mais madura. Um dos grandes desafios pra mim foi, de fato, expor os meus problemas com o pânico, que é algo que eu tenho batalhado e tenho felizmente vencido. Mas durante a série, eu estava muito vulnerável, pois vinha da perda do meu avô, de um aborto espontâneo - sem contar que estávamos entre uma onda e outra de uma pandemia global."

"Então é um sentimento grande de exposição, mas eu olhei pelo lado de que muitas pessoas possuem o mesmo problema, e nos identificando, percebemos que não estamos tão sozinhos quanto pensamos em alguns momentos". A cantora ainda contou sobre o momento de reencontrar com o passado do pai ao visitar o local em que ele foi criado antes da fama. "É difícil de colocar em palavras, mas foi como me envolver em um mundo novo também. Meu pai passou e viveu por muito ali, além do que eu experienciei junto com ele, então ter acesso a isso, ao lado dele, foi uma jornada emocionante e inesquecível."

"Eu o respeito e o admiro ainda mais", afirmou Wanessa. Em outra entrevista recente, eles  falaram sobre a relação entre pai e filha e revelaram que estão planejando uma turnê juntos, em entrevista ao jornal Extra. Os dois compartilham intimidades na série documental "É o amor: Família Camargo", da Netflix. 

Wanessa Camargo Zezé di Camargo

Leia também

Ex-BBB Francine Piaia cria perfil no Onlyfans e fica em 1º lugar no Brasil: “É bom ser desejada”


Pocah abandona cabelo loiro e aposta em moreno iluminado: "Apaixonei"


Pelé volta a ser internado para tratamento de tumor no cólon


Arthur Picoli revela que ficou com famosa durante "Farofa da Gkay"


Khloé Kardashian comenta pela primeira vez sobre caso envolvendo traição de ex-namorado


Tatá Werneck comenta: "É para celebrar o fato de estar vivo depois de um ano tão duro"