Viúva de Tom Veiga pede respeito em meio à polêmica: "À memória do Tom"

Cybelle Hermínio foi acusada de agredir Tom em setembro de 2020

Redação Publicado em 12/04/2021, às 10h23

Jornal Extra publicou acusações, divulgando supostas fotos e áudios que teriam sido enviados à ex-mulher, Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, intérprete do Louro José, decidiu se pronunciar nas redes sociais após conceder entrevista ao 'Fantástico' e ao 'Domingo Espetacular', e pediu respeito dos internautas em razão das mensagens que tem recebido após polêmicas que envolvem o testamento de Tom. 

Cybelle aproveitou o pedido para mostrar mensagens de apoio que recebeu de seguidores nas redes sociais: "Tenho recebido inúmeras mensagens, de todos os tipos. E sei que cada pessoa tem sua opinião baseada no que sai na imprensa e nas redes sociais. Respeito as opiniões, assim como peço respeito a mim, às famílias e a memória do Tom."

"Mas, nesse momento, me conforta receber mensagens como estas, de pessoas que passaram por situações difíceis e se identificam com a minha. Obrigada pelas mensagens", disse. 

 

Acusada de agressão

De acordo com o EXTRA, a segunda ex-mulher de Tom, possui fotos do artista coberto de hematomas, arranhões e machucados. Alessandra Veiga disse que o ex a enviou as mensagens no dia 4 de outubro de 2020, quando resolveu desabafar sobre sua outra ex.

Segundo Tom, Cybelle teria o agredido em setembro, o que resultou na separação dos dois. Por causa das notícias envolvendo a herança do artista, Alessandra resolveu quebrar a promessa que fez a Tom, e vazou os áudios.

Já Cybelle negou, em um vídeo ao lado do advogado, as acusações envolvendo seu nome, garantindo que os dois haviam tido apenas uma briga de casal e que nunca haviam se separado oficialmente. O artista chegou a pedir a um amigo, três dias antes de sua morte, que fosse com ele até um cartório para poder realizar uma alteração no testamento, demonstrando interesse em retirar o nome de Cybelle do documento. 

 

Após o colunista Leo Dias afirmar que a família estaria suspeitando de envenenamento e pedido exumação do corpo, o portal R7 afirmou que a ex-mulher, os filhos e os irmãos do artista negaram a informação.

O intérprete do Louro José foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 46 anos, no dia 1 de novembro de 2020. Na época, o laudo do IML apontou que a causa do óbito foi um AVC. 

cybelle hermínio viúva tom veiga pede respeito Tom Veiga

Leia também

Parece mesmo? Brasileira diz que está sendo assediada por semelhança com Gal Gadot


Grimes, namorada de Elon Musk, faz tatuagem de "cicatrizes alienígenas"


Isabelle Drummond comenta sobre projetos sociais: "Muitos sonhos a respeito"


BBB 21: Gilberto comenta sobre os Paredões do jogo: "De 11, eu fui para três"


BBB 21: Caio comenta sobre formação de Paredão: "Esse cenário dessa votação foi tão estranho"


Lorena Carvalho celebra 'noite de sono completa' após nascimento do primeiro filho com Lucas Lucco