Vin Diesel pede para The Rock esquecer briga e voltar para último "Velozes": "Meus filhos te chamam de tio"

Vin Diesel fez apelo para que astro reconsidere decisão de deixar franquia

Redação Publicado em 08/11/2021, às 10h42

Vin e The Rock se desentenderam durante filmagens do oitavo filme - Foto / Reprodução

Vin Diesel fez um apelo nas redes sociais e pediu para que The Rock esqueça desentendimento entre eles e reconsidere decisão de deixar a franquia de "Velozes e Furiosos". 

Nas redes sociais, Vin e The Rock chegaram a trocar alfinetadas nas redes sociais, após desentendimento nos bastidores do oitavo filme, em 2016. O astro anunciou que não iria retornar para as sequências da franquia. 

No Instagram, Vin pediu para que o colega esquecesse as brigas e encerrasse a produção: "Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens. Mas chegou a hora. O legado o aguarda."

Ele prosseguiu: "Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor. Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro."

"Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino", completou o ator. Desde a publicação, The Rock ainda não se pronunciou sobre o pedido sobre voltar ao décimo filme, que tem previsão de lançamento para abril de 2023. 

Vin Diesel the rock

Leia também

Anitta relata sobre ser reconhecida nos Estados Unidos: "Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua"


Maraisa exibe última conversa com Marília Mendonça antes de acidente: "Que dor"


Bilionário reage à namorada encantada com Leo DiCaprio e viraliza nas redes sociais


Marcella Rica toma sol de máscara e mostra marca: "Camarão"


Maria Maya passeia com a namorada em São Paulo: "Rolê com a gata"


Emily Ratajkowski recebeu US$ 25 mil para acompanhar magnata malaio em evento