Viih Tube termina com Lipe Ribeiro e desabafa: "Só aceitem que não deu certo"

Viih Tube manteve affair com ex-De Férias com o Ex desde dezembro do ano passado

Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h20

Ex-casal foi visto aos beijos no final de fevereiro, durante uma festa da influenciadora - Foto: Reprodução / Instagram

Viih Tube falou sobre o novo affair de Lipe Ribeiro, com quem deu um fim na relação, e publicou um desabafo nas redes sociais, afirmando que os dois não deram certo. A influenciadora e Lipe estiveram mantendo o romance desde dezembro do ano passado, quando se beijaram na Farofa da Gkay. 

Em uma publicação do perfil Gossip do Dia, Viih comentou sobre Andressa Castorino, vista com Lipe recentemente: "Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma."

A jovem prosseguiu: "Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável por isso estou aqui, porque receber hate é horrível. E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe."

"E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso", disparou a influenciadora. 

No mês passado, ao parabenizar o ex-affair nas redes sociais , Viih publicou uma foto com o influenciador e se declarou: "Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida pra eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa pra vida. Serei sempre grata por termos um ao outro pra tudo, somos confusos, nem a gente entende direito, tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um pro outro, que sempre estaremos aqui um pelo outro pra tudo. E é bom demais ter vocês como meu confidente que sabe tudo da minha vida e eu da sua e o quanto somos tóxicos."

"Confio demais em você e te desejo tudo de bom pra mais esse ano, quero que todos seus sonhos sejam pequenos perto do que você ainda vai conquistar, sempre vou torcer por você e pela sua família que também tenho como minha e quero estar vendo tudo de pertinho cada conquista e agora tá ficando ainda mais velho, PQP (sic). Brincadeira, feliz aniversário, peste, eu amo você", disse ela. 

Lipe ainda comentou sobre a relação dos dois, durante entrevista no podcast Poddelas, e afirmou que os dois não estavam pensando em oficializar o affair: "Acho que nem estamos preparados para isso. Quando rotula dá merd* Ela acabou te ficar solteira. Eu não acabei, mas emendei um relacionamento no outro. Está bom do jeito que está". Durante o Ano Novo, os dois curtiram as festas de Réveillon e beijaram outras pessoas.

"A gente teve esse papo, porque no Réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, nós esclarecemos e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e ocasionalmente a gente se pega", contou o influenciador. 

Lipe Ribeiro Viih Tube

Leia também

Pablo Morais relembra infância difícil e diz que nasceu com 6 meses após mãe sofrer violência doméstica


Thaila Ayala e Renato Góes batizam filho no Cristo Redentor: "Coração quase explode de gratidão"


Paulo Carotini, primeiro eliminado do BBB 3, revela luta contra câncer na garganta: "Fiquei sem poder falar"


Kim Kardashian mostra como foi “envelopada” para acompanhar o desfile da grife Balenciaga


João Vicente de Castro exibe novo visual e questiona: "Funcionou?"


Monique Alfradique exibe tanquinho e aproveita calor do Rio: "Rio 40°"