Rapper diz que foi vítima de tentativa de assassinato
Redação Publicado em 16/07/2020, às 08h11
A rapper Megan Thee Stallion, de 25 anos, recorreu ao Instagram, na última quarta-feira (15/07), para esclarecer (e negar) o boato de que havia sido presa no último final de semana pela polícia de Los Angeles.
Na rede social, a artista explicou que foi baleada dentro do carro do rapper Tory Lanez, e que foi levada ao hospital como vítima de uma tentativa de assassinato.
“Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas”, começou ela.
De acordo com o site TMZ, a polícia foi acionada por pessoas que ouviram sons de tiros sendo disparados dentro de um carro. No veículo estavam Megan (de vestido vermelho), uma outra mulher não identificada e o rapper Tory Lanez, que foi detido por porte de arma.
No Twitter, um vídeo que mostra o momento da abordagem policial viralizou. Na gravação, Megan sai do carro mancando e deixa marcas de sangue pelo chão (veja acima). Segundo relatos, o trio havia acabado de deixar uma festa da multimilionária Kylie Jenner.
Lembra da Regininha? Atriz que fez drogada em O Clone hoje é psicóloga e quer voltar às novelas
Claudia Raia lembra cena nua com cavalo em filme: “Difícil de assistir”
Perlla surpreende ao aparecer sem maquiagem em vídeo
“Colocava duas calças para não parecer tão magra”, diz bailarina do Faustão, ao lembrar bullying na escola
Dua Lipa estampa capa falsa da Playboy e a web reage: “Quem dera”