Ator e cantor, 90, mostrou sua tristeza ao falar da morte de Eduardo Galvão
Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h19
O ator e cantor Tony Tornado, 90, publicou um vídeo lamentando a morte do ator Eduardo Galvão, que foi vítima de complicações da Covid-19. Eduardo, que tinha 58 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O ator morreu na madrugada desta terça-feira (08/12). Na publicação compartilhada por Tony Tornado, ele gravou um vídeo falando sobre a morte de Eduardo: "Falar o quê, amigo Galvão? Se é a vontade de Deus, que assim seja. Até lá".
O veterano contracenou com Eduardo Galvão na novela infantil Caça Talentos, que foi exibida pela TV Globo entre 1996 e 1998, no qual eles interpretavam Artur e Avalanche. Na história, Eduardo formava par romântico com a apresentadora Angélica, que interpretava a Fada Bela.
Amigos próximos do ator também lamentaram sua morte e relataram que ele era a alegria das festas, que adorava fazer imitações e contar piadas. Também gostava de cantar no karokê e sua música favorita era Garçom, hit do cantor Reginaldo Rossi.
Nego do Borel e Ludmilla se encontram em Dubai e curtem balada juntos
Alok faz videochamada com a mãe para poder ver filha recém-nascida na UTI: "Melhor companhia"
Mauricio de Sousa fala sobre projeto de versão adulta da Turma da Mônica: "Um dos meus sonhos"
Romário se reúne em festa de aniversário de ex-zagueiro causando aglomeração no Rio
Stepan Nercessian lamenta morte do amigo Eduardo Galvão, vítima da Covid-19