Vazam áudio e fotos de Tom Veiga narrando agressão sofrida da terceira mulher

"Acabou com a minha vida", diz uma das mensagens

Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h00

Casamento de Tom Veiga e Cybelle, em janeiro de 2020 - Reprodução/Instagram

De acordo com o EXTRA, a segunda ex-mulher de Tom Veiga, o eterno Louro José, possui fotos do artista coberto de hematomas, arranhões e machucados. Alessandra Veiga disse que o ex a enviou as mensagens no dia 4 de outubro de 2020, quando resolveu desabafar sobre sua outra ex, Cybelle Hermínio da Costa.

Segundo Tom, Cybelle teria o agredido em setembro, o que resultou na separação dos dois. Por causa das notícias envolvendo a herança do artista, Alessandra resolveu quebrar a promessa que fez a Tom, e vazou os áudios.

"No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça. Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba", disse Alessandra.

Segundo os áudios, Tom e Cybelle yeriam brigado no feriado de Independência, por causa de uma discussão na hora do almoço, onde Tom ordenou que o filho de Cybelle não almoçasse dentro da piscina. Cybelle haveria deixado o filho continuar, mesmo com o aviso de Tom.

Eles teriam passado o dia brigados, com Cybelle pedindo para conversar com Tom, porém ele queria um tempo para o "ranço passar". Segundo o áudio, Tom disse que a empregada teria ficado até mais tarde na casa: "Nesse dia, ela ficou aqui até umas seis, sete horas da noite. Foi quando eu estava sentado na varanda, de frente para o notebook, respondendo email, resolvendo coisas, e abri uma garrafa de vinho".

Tom então teria oferecido uma taça de vinho para Cybelle, que recusou e iniciou uma discussão. O artista teria se recusado a discutir, e ela pegou sua taça cheia de vinho e jogou contra a parede. Cybelle então o derrubou e começou a bater nele: "Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido".

Alessandra disse: "Tom não tinha uma índole agressiva, ele nunca esperava por isso (suspira). Eu tive que ver tudo aquilo, ouvir tudo, tendo que ser parcial, porque eu não queria ficar dando minha opinião, não queria que ele se sentisse pior do que já estava. Ele disse que estava à base de calmantes e que com muita vergonha. Eu fiquei chocada. De conhecer o Tom, do jeito que eu conhecia, e saber que ele estava passando por uma dessas".

Tom disse à Alessandra: "Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém". Tom procurou um advogado para entrar com o divórcio na manhã seguinte. Os dois haviam se casado no civil no dia 21 de agosto, trocando o documento de união estável por uma certidão de casamento, com separação total de bens: "É um contrato. Tudo a mesma m... A diferença é que fiz um com separação total de bens", disse ele a Alessandra.

"Dois meses depois da nossa separação ele começou esse relacionamento. A gente até vinha tentando uma reconciliação, mas eu disse que ele tinha feito uma escolha e que era para assumir o que fez. Para ele, deve ter sido muito difícil confirmar que tinha feito a escolha errada... O que eu tenho para dizer hoje é que, pra mim, não importa qual a decisão da Justiça. A minha verdade é o que ele me falou, e eu acredito nele. Não gosto de falar sobre o que não posso provar. E tem áudio dele falando para provar. Decidi falar isso agora porque aconteceu isso tudo e eu pensei, ele pediu na época ‘não conta para ninguém’. Mas hoje vejo a necessidade de as pessoas saberem, sim. Então, agora eu sou a voz dele", disse Alessandra.

Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA
Reprodução/EXTRA

 

Famosos Tom Veiga

Leia também

Fábio Porchat mostra coleção de obras de arte e deixa cueca aparecer: "Estou de cuequinha"


Tá faturando! Mulher Melão recebe gorjeta de R$ 28 mil de admirador no OnlyFans


BBB 21: Arthur comenta sobre Queridômetro: "Só quem recebeu os corações partidos fui eu"


BBB 21: "Me arrependo", diz Arthur sobre sua atitude no Jogo da Discórdia


BBB 21: "Estou tranquilo demais, por isso acho que vou sair", dispara Gilberto sobre o Paredão


BBB 21: Fiuk comenta sobre sua relação com Arthur: "Tentei empurrar com a barriga e dar essa tal trégua"