“Não tenho vergonha”, diz Thalma de Freitas após comentário gordofóbico de apoiadores pró-Bolsonaro

Thalma de Freitas recebeu comentários falando sobre seu peso de influencer de direita

Redação Publicado em 28/09/2022, às 19h55

Thalma de Freitas vem se destacando ao apresentar o programa de Lula - Foto: Reprodução / Twitter

Thalma de Freitas usou seu Twitter nesta quarta-feira (28/09) para rebater comentários gordofóbicos feitos por conta de sua aparência em ataques políticos. A artista, eleitora declarada do candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, apresenta a campanha em propagandas na televisão e web, onde relembra polêmicas falas de Jair Bolsonaro sobre a Ditadura Militar e a pandemia de covid-19.

Na rede social, uma postagem de um perfil chamado “Liberdade Direita LDR“, que apoia o atual presidente do Brasil, comparou a aparência física da atriz há alguns anos, quando ela estava mais magra, com a atual.

“A apresentadora do Programa do Lula diz que a fome aumentou no Brasil. Governo Lula | Governo Bolsonaro“, dizia a postagem, usando fotos da artista para mostrar seu ganho de peso, fazendo ser uma forma de argumentar que a fome no Brasil aumentou na atual administração.



A postagem, que já foi deletada, foi compartilhada por Rodrigo Constantino, que chegou a usar emojis de risada para debochar da famosa, e acabou chegando até ela.

“Eu achei muito engraçado, inclusive porque engordei nos Estados Unidos e não no Brasil do Bozo“, começou ela. “Essas fotos têm 10 anos e 10 quilos de diferença, eu não tenho vergonha nenhuma de envelhecer e ficar cada vez mais parecida com a minha mãe que é linda!”, afirmou.

“Tenho recebido muito mais amor que ódio nas redes sociais, quero agradecer a todos que vibram alto, compartilhando essa energia que vai nos levar a vitória inevitável. O Amor vai anular o ódio, nós que temos a consciência tranquila já ganhamos!”, disse a atriz sobre o apoio que recebeu de seus seguidores e fãs.

Famosos Thalma de Freitas