Thalita Zampirolli se submeteu à cirurgias de feminização facial e refinamento íntimo
Redação Publicado em 23/06/2022, às 15h41
A modelo trans Thalita Zampirolli, de 29 anos 一 que ficou conhecida em 2013, após viver um affair de um ano com o ex-jogador de futebol e senador da República Romário 一 segue em recuperação após se submeter a uma cirurgia de refinamento íntimo e também uma feminização facial.
Ao falar sobre os procedimentos, a empresária contou que “está muito feliz” e que sabe que os resultados serão os melhores possíveis:
“Estou muito feliz e tenho certeza que terei os resultados desejados”, comemorou ela, que mora em Boston, nos EUA, mas realizou os procedimentos nos dias 10 e 14 de junho, em Blumenau, Santa Catarina.
Responsável pelos procedimentos, o cirurgião José Carlos Martins Júnior contou que tudo correu como esperado e que o resultado final só poderá ser visto após algumas semanas, após o rosto desinchar e os hematomas sumirem. A recuperação da cirurgia íntima é mais rápida.
De acordo com o médico, Thalita resolveu mudar os planos das cirurgias. Ela ia fazer uma frontoplastia no rosto, mas preferiu se submeter à camuflagem dorso nasal com enxerto de cartilagem e contorno do osso do maxilar.
“Isso traz um resultado igualmente harmonioso e vai ao encontro da vontade da paciente, além de trazer uma recuperação mais rápida. Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias foi apenas suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia”, explicou o especialista.
Leonardo posta foto com Leandro nos 24 anos da morte do cantor: “Saudade que dói”
Caminhoneira gaúcha abre o jogo sobre OnlyFans e Miss Bumbum: “Mulher comum pode ser musa”
Primeira transexual do Miss Bumbum: “Pedem para eu fazer cirurgia de mudança de sexo”
Após ter filha, influenciadora recorre ao boxe para eliminar peso e mudar o corpo: “Mamãe do Instagram”
Narjara Turetta revela convite da Playboy para posar nua aos 15 anos: “Ainda bem que eu não fiz”
Mel Maia diz que a vida mudou pouco após fazer 18 anos: “Dirigir e chegar mais tarde em casa”