Thalita Carauta posa ao lado da namorada em clique raro

Atriz se aproximou de Tamirys Ohanna nos bastidores da série "Segunda Chamada"

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h27

Thalita está namorando Tamirys desde o término com a escritora e diretora, Aline Guimarães - Reprodução/Instagram/@thalitacarauta

A atriz Thalita Carauta surpreendeu a web ao compartilhar um clique raro nas redes sociais em que aparece posando ao lado da namorada, Tamirys Ohanna.

"Porque a gente é organizada e não gosta de dever nada a ninguém", escreveu Thalita na publicação, compartilhada em seu Instagram, nesta quinta-feira (15/07). Nos comentários, Tamirys brincou: "Porque quem nos juntou não brinca", disse.

 

O casal se aproximou durante os bastidores das gravações da segunda temporada de "Segunda Chamada", em São Paulo, que precisou ser interrompido por conta da pandemia da Covid-19. 

Thalita está vivendo seu primeiro relacionamento desde que terminou com a diretora e escritora, Aline Guimarães. Elas são mães de Bento, de 6 anos. 

Recentemente, a atriz celebrou sua primeira protagonista lésbica no filme de drama, "4x100 - Correndo Por um Sonho": "Como durante tanto tempo a gente não pode perceber o quanto a nossa humanidade não era representada? Que cada vez mais se fale sobre as milhões de maneiras de ser. A gente teve muitas conquistas, mas isso ainda é um assunto que precisa ser muito falado", disse ela ao G1.

Thalita Carauta Tamirys Ohanna

Leia também

Jonathan Azevedo participará de projeto para formação de novos apresentadores


Vó Nair, viúva de Vô Nelson, diz estar triste com a morte do marido, mas quer seguir gravando: "Fazer o bem"


Brian Austin Green, ex de Megan Fox, ganha declaração de sua atual namorada


Cantora posa de biquíni após chorar em desabafo sobre ataques ao seu corpo


Mariana Ximenes relembra encontro com Cate Blanchett em elevador: "Fiquei nervosa"


Carlos Tramontina recebe segunda dose de vacina contra covid-19 em São Paulo