Taís Araújo e Lázaro Ramos entram em lista de afro-latinos que merecem espaço em Hollywood

A IndieWire, uma das maiores publicações de entretenimento, mencionou casal

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h21

Site diz que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90, sem complicações - Foto: Reprodução / Maurício Fidalgo / Globo

Uma das maiores publicações de entretenimento, IndieWire, mencionou o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos em uma lista de astros "afro-latino-americanos que merecem espaço em Hollywood". Os dois foram mencionados após um debate sobre as acusações de colorismo que o musical de Jon M. Chu, "Em Um Bairro de Nova Work", tem sofrido.

O site diz que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90, sem complicações, algo considerado raro nos padrões da indústria internacional. A publicação ainda mencionou o filme "Medida Provisória", escrito e dirigido pelo próprio Lázaro: "Com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações na manga, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção".

Estrelado por Taís, Alfred Enoch e Seu Jorge, o filme conta a história dos personagens que se rebelam contra uma ordem de governo, que ordena a deportação de cidadãos para o continente africano, por conta da "melanina acentuada". Em um apartamento, eles se isolam e iniciam uma discussão sobre temáticas sociais.

O filme, com estreia marcada para o dia 11 de novembro de 2021 no Brasil, foi exibido no festial SXSW, nos Estados Unidos. 

Seu Jorge Lázaro Ramos Taís Araújo jon m. chu alfred enoch

Leia também

Andressa Urach faz declaração polêmica: "A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido"


Otaviano Costa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19


Vídeo: Aos 62 anos, Madonna faz show em balada com seios à mostra


Ex-Bailarina do Faustão diz ter sofrido preconceito por tingir cabelos de loiro


Viih Tube “quebra a web” ao dançar de biquíni com a mãe: “Parecem irmãs”


Gretchen comenta sobre sexo na maturidade: "É o melhor que existe"