Atriz mencionou a importância de posicionar politicamente
Redação Publicado em 02/06/2021, às 08h15
A atriz Taís Araújo publicou um desabafo nas redes sociais e fez uma reflexão sobre todos os acontecimentos recentes no Brasil e mencionou a irresponsabilidade na pandemia, além de homofobia e machismo.
Na publicação compartilhada em seu Instagram, nesta terça-feira (01/06), ela escreveu: "Parece que o Brasil vai mesmo sediar um campeonato de futebol internacional mesmo nos aproximando de 463 mil mortes por COVID-19 no país e tendo média de 1800 mortes por dia. É gente defendendo discurso homofóbico e machista em meados de 2021. É imprensa que olha, vê e ignora ou recorta acontecimentos importantes."
Ela prosseguiu: "É gente que não percebe e não consegue entender que não se posicionar é um posicionamento também, e que absolutamente tudo é político nesse mundo e isso vai muito além de partido, porque viver, comer, existir é político. Tudo isso e ainda estamos na terça-feira, meu povo!".
"É cada uma que me parece duas. O Brasil definitivamente não é para amadores", completou ela.
Na última semana, a atriz mostrou em seu Instagram sua rotina de hidratação capilar. A atriz exibiu as madeixas naturais antes de começar o procedimento, e ficou espantada com os fios brancos. "Sabe qual é o nome disso? Pandemia. E idade, né? 42 anos gente, é isso mesmo", brinca.
A atriz lembra que teve cabelos longos quando era criança: "Minha mãe cultivava meu cabelo. Eu tinha um cabelão. Cortei para fazer Xica da Silva. Sofri muito, demorou pra crescer".
Drica Moraes beija Mariana Lima em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+
Britney Spears brinca ao aparecer de maiô: "Aqui está a minha bunda"
Flávia Alessandra e Otaviano Costa irão se casar pela 6ª vez
Rebel Wilson posa com bolsa de grife avaliada em R$ 9,7 mil em jatinho
Léo Stronda é ordenado judicialmente a entregar iPhone para ganhador de sorteio
Carolina Dieckmann celebra 28 anos de carreira e relembra trajetória: "Lembro tanto do frio na barriga"