Sthefany Brito faz Kayky montar berço de seu filho

Joseph Brito, pai dos irmãos, também ajudou

Redação Publicado em 06/04/2021, às 11h50

Kayky Brito ajuda irmã a montar berço - Reprodução/Instagram@sthefanybrito

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (6) para compartilhar um momento em família com seus seguidores. Através da função Stories, ela mostrou que seu irmão Kayky Brito e seu pai, Joseph Brito, a ajudaram a montar o berço de Antonio, seu filho com o empresário Igor Rachkovsky.

"Colocando o vovô e o dindo para trabalhar. Dia de descer o bercinho do príncipe que já está bem agitadinho". Ela também brincou com os dotes do irmão: "Para orçamentos entrar em contato com @kayky.brito, mas já adianto que só tem agenda para 2022".

Recentemente, a atriz fez uma reflexão sobre romantizar a maternidade e desabafou, em seu Instagram, afirmando que já teve vontade de sumir sendo mãe. 

Nos stories, Sthefany admitiu que, desde o nascimento do seu primeiro filho, Antonio Enrico, tem passado por momentos difíceis. Ao ser questionada se 'já teve vontade de sumir sendo mãe', ela respondeu:

"Várias vezes! E já me senti a pior mãe do mundo por sentir isso. A maternidade é muito romantização, e para muitas mulheres (e me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos."

 

Famosos Sthefany Brito Kayky Brito

Leia também

Yasmin Brunet diz ter feito mapa astral de Gabriel Medina antes de se beijarem


BBB 21: Pai de Rodolffo defende brother: "Rodolffo tem um jeito chucro, sem maldade"


Modelo catarinense de 56 anos é elogiado por Cauã Reymond nas redes sociais: "Ídolo"


Modelo ganha R$ 560 mil por mês 'humilhando' homens no OnlyFans


Eliana faz reflexão ao usar filtros do Instagram: "Bonito é ser você"


Nick Jonas exibe cabelo grisalho e surpreende internautas