Atriz recriou meme famoso de Luisa Marilac
Redação Publicado em 08/03/2021, às 10h02
Muito querida pelo público e amigos de profissão, Solange Couto, de 63 anos, surpreendeu muitos de seus seguidores ao compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni fio-dental, curtindo o final de semana na piscina.
Em seu Instagram, a atriz – muito lembrada por Dona Jura, de O Clone, que eternizou o bordão “não e brinquedo, não” – compartilhou a gravação e brincou: “Não é para rir. Postei e saí correndo”, escreveu.
Na gravação, ela recria um meme muito famoso de Luisa Marilac e diz: “Disseram que eu estava na pior, se isso é estar na pior… porra…”, brinca a atriz.
Ao verem a brincadeira, muitos famosos comentaram: “Ê lá em casa! Linda”, disse a empresária e musa fitness Solange Frazão. “Muito bom”, disse o atleta Diego Hypolito. “Gostosa”, disse a atriz Catarina Abdala.
Sem problemas para exibir o corpo em nome da arte, Solange Couto deixou a web em polvorosa ao posar nua em um palco de teatro, no final do ano passado.
Junto com os cliques, a atriz contou que “ama a arte” e que, por causa do ofício, “não tem medo e nem preconceito” de encarar seus desafios.
“Minha arte me faz nua de medos e preconceitos. No palco temos que nos desnudar, e vestir-nos apenas de ARTE!”, postou ela.
Ao verem os cliques, os admiradores da atriz, que até hoje é chamada de Dona Jura, por conta do tamanho sucesso do bordão “Não é brinquedo, não”, capricharam nos elogios.
“Linda, arrasou! Pura liberdade de ser”, comentou uma fã. “Está maravilhosa, não é brinquedo, não”, brincou um fã. “Te amo, Solange! Obrigado por nos dar força”, agradeceu outro.
Ex-atriz pornô, Lana Rhoades diz que foi “bombardeada” por mensagens de famosos após anunciar separação
Perlla posa de lingerie em varanda e revela tatuagem no bumbum: “Sem defeitos”
Alessandra Negrini samba de pijama na cozinha de casa e dispara: “Cadê a vacina?”
Sasha Meneghel contrata agência especializada em viagens de lua de mel
Vítima de relação abusiva, Glamour Garcia diz que novela salvou sua vida: “Poderia estar morta”
Luísa Sonza fala sobre machismo e desabafa: “É triste ser julgada por uma roupa”