Influenciadora pediu para seguidores “acreditarem em suas crianças”
Redação Publicado em 09/11/2021, às 05h52
A influenciadora Shantal Verdelho contou em seu Instagram Stories que fica “suando frio” todas as vezes que entra em um carro de aplicativo ou pega um táxi.
Na rede social, a influenciadora voltou a falar que foi abusada sexualmente quando tinha apenas 7 anos 一 ela já havia falado sobre a violência na web 一, por um motorista que a levava para a escola, e explicou que carrega o trauma até hoje:
“Olha como os traumas ficam na gente, né… Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando eu tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe. Até hoje quando tenho que andar de uber, táxi ou afins eu fico suando frio com medo dele fazer algo comigo”, começou ela.
Nas postagens, Shantal comemorou o fato de sua mãe ter acreditado quando ela contou a história: “Graças a Deus ela acreditou em mim e botou o cara para correr [...] Não tem uma vez que eu entro num carro e não fico com medo”, continuou ela.
A influenciadora ainda pediu às seguidores e seguidores que acreditem em seus filhos:
“Por isso, queria dizer a vocês: sempre acreditem em suas crianças, sempre. Porque carregar isso a vida inteira é duro e se manifesta de várias formas”, completou.
Shantal Verdelho compartilha conversa antiga com Mateus Verdelho: "Sempre quis ter filhos comigo"
Shantal Verdelho compartilha cliques de seu corpo após dar à luz
Shantal Verdelho revela que teve que cortar freio da língua de sua filha recém-nascida
Thaila Ayala se assusta com relato do parto de Shantal: "Passando mal"
Shantal posa amamentando o filho recém-nascido: "Primeira madrugada check"
Shantal dá à luz segundo filho com Mateus Verdelho: "Foi uma guerreira"