Sergio Guizé elogia Bianca Bin e se declara: "Minha inspiração"

Sergio Guizé também revelou ter lançado carreira solo como cantor

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h12

Ator comentou sobre como a arte o ajudou a lidar com o isolamento durante a pandemia - Reprodução / Instagram

Sergio Guizé falou sobre sua carreira solo como cantor e contou como uma mensagem acabou virando música, além de elogiar a companheira, Bianca Bin, a quem se declarou em conversa com a Quem

Sergio explicou como a mensagem que o amigo enviou foi inspiração: "No começo da pandemia, mandei algumas mensagens para amigos do teatro para saber se estava tudo bem, trocar ideia, saber se estavam precisando de alguma coisa. Em uma dessas o Mário Bortolotto escreveu: ‘Segurando firme o leme para não ficar à deriva’. Pronto! Foi o start."

"A partir daí, escrevemos mais músicas e colocamos algumas versões que permeiam esse tema e as incertezas do nosso mundo moderno. Escrevi e li muito durante a pandemia. Alguns versos viraram música e precisava mostrar de algum jeito", disse. O ator, que está lançando seu primeiro álbum solo nesta terça-feira (23/11), ainda revelou que uma das parcerias em seu projeto musical foi com Bianca, que também foi inspiração para a canção Desligar, além de ajudá-lo a compor Um Pouco Mais de Mim

"A Bianca é minha companheira de todas as horas. É minha inspiração. Sem dúvida. A música Desligar, que tem o primeiro poema que fiz pra ela, e é também uma parceria com o músico e compositor Renato Azambuja, é a mais animada do disco. E Um Pouco Mais de Mim foi um processo lindo, pois já dividimos o nosso dia a dia. As ideias surgem com muita facilidade e conseguimos fazer essa leitura de uma maneira muito natural."

"A música fala do ‘eu’ e do muito que sinto", disse. Guizé afirma que pretende divulgar seu trabalho e se preparar para poder apresentá-lo ao país: "Vamos entrar numa fase de divulgação do trabalho. Estou fazendo tudo com muita calma e carinho. Protegendo ao máximo esse filho. Já iniciamos os ensaios e, muito em breve, esse show pegará estrada", finalizou. 

Bianca Bin Sergio Guizé

Leia também

Luciana Gimenez aproveita férias nas Maldivas com o namorado em hotel com diárias de até R$ 53 mil


Jesus Luz comenta diagnóstico de TDAH: "Tenho crises, mas busco ferramentas que funcionam"


Mariah Carey diz que Natais "deprimentes" na infância inspiraram suas músicas natalinas


Longe das telas, Dani Valente faz reflexão sobre jornada: "Mais feliz hoje depois dos 40"


Rose Miriam publica recordação e relembra Gugu: "Saudade eterna"


Ronaldinho Gaúcho pode ser preso se não pagar pensão em sete dias, diz jornal