Sarah Paulson se arrepende de usar "fat suit" em série: "Gordofobia é real"

Sarah Paulson interpretou Linda Tripp em série

Redação Publicado em 30/08/2021, às 14h01

Sarah Paulso interpretará Linda Tripp em Impeachment: American Crime Story - Foto: Reprodução / FX / Instagram @mssarahcatharinepaulson

Em uma entrevista para o jornal "Los Angeles Times", a atriz Sarah Paulson comentou que se arrepende de ter usado uma roupa de enchimento, conhecida como "fat suit", para interpretar a servidora pública norte-americana Linda Tripp na série "Impeachment: American Crime Story", criada por Ryan Murphy.

Assim que as primeiras imagens da atriz como Tripp foram divulgadas, os produtores da obra foram questionados pela opção de uma atriz magra fazendo o papel com enchimentos ao invés de optar por uma atriz plus size.

“É muito difícil para mim falar sobre isso sem parecer que estou inventando desculpas”, disse Paulson durante a entrevista ao ser questionada sobre o uso de enchimentos. “Há muitas controvérsias em torno de atores e fat suits e acho a controvérsia legítima. Acho que gordofobia é real. E acho que tenho consciência de suas consequências. Essa é uma conversa muito importante", comentou a artista.

Ela também comenta que se arrependeu por usar o fat suit e se comprometeu a não repetir esse erro novamente. “Acho que o que mais me arrependo é não ter pensado mais profundamente sobre isso. E isso é muito importante para que eu reflita e pense a respeito. Sei que estou em uma posição de privilégio, falando após já ter feito (...) Você só aprende o que aprende quando aprende”, desabafou.

ryan murphy sarah paulson Impeachment American Crime Story

Leia também

Mumuzinho posta vídeo aos beijos com Thainá Fernandes após reconciliação


Marilia Mendonça ostenta no México em hotel com diárias de R$ 4 mil


John Cena comenta sobre Dave Bautista dizer que não quer trabalhar com ele


Ethan Hawke comenta sobre tensões com Robin Williams em filmagem de clássico


Filha de Heidi Klum desfila na semana de moda Italiana: "Mamãe orgulhosa"


Bárbara Evans sobre possibilidade de adoção: "Não descarto a possibilidade"