Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo durante gravação de programa: "Difícil"

Samantha Schmütz voltou a gravar o Vai que Cola e se emociona

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h43

Samantha Schmütz se emociona ao lembrar de Paulo Gustavo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz

Na manhã desta quarta-feira (04/08), a atriz e comediante Samantha Schmütz não conseguiu segurar as emoções em vídeos postados nos Stories de seu Instagram ao relembrar de Paulo Gustavo, que faleceu em maio devido a complicações de covid-19.

Samantha comentou que as gravações do programa "Vai Que Cola", no canal "Multishow", voltarão e que será muito difícil sem o amigo, que foi parte do elenco fixo entre 2013 e 2016.

"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'Cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola", relatou a atriz.

A comediante ainda diz que foi Paulo Gustavo que motivou Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala a entrarem no elenco da atração: "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo". A atriz ainda compartilhou no perfil de seu Instagram um clique antigo, onde aparece dando um abraço em Paulo Gustavo.

 

 

paulo gustavo Samantha Schmütz Fiorella Mattheis Catarina Abdala marcus majella

Leia também

Irmãos Coen podem não trabalhar mais juntos, segundo compositor da dupla


Marcello Novaes posta clique com filhos e Letícia Spiller comenta: "Meus amores"


Maria Lina comenta sobre morte de seu filho: "Você nunca supera"


Kyra Gracie mostra filho em aula de jiu-jitsu: "Para que ele aprenda a engatinhar"


Cleo comenta sobre sua vontade de participar de reality shows: "Sempre pensei que queria fazer"


Mariano e Jakelyne Oliveira passam juntos por nova rinoplastia