Casal fez doação para Jordan Davies e a namorada, que viram o filho nascer sem vida
Redação Publicado em 04/01/2022, às 10h02
Ryan Reynolds e Blake Lively fizeram uma ação generosa ao jogador Jordan Davies e a namorada, Kelsey Edwards, que perderam o filho após o parto. O casal recebeu o bebê já sem vida ao nascer.
Segundo o site Daily Mail, Ryan e Blake doaram 10 mil libras, cerca de R$ 76,5 mil reais para Jordan e Kelsey, que criaram uma vaquinha virtual. O dinheiro arrecadado será doado para a instituição de caridade britânica, Sands, que procura reduzir o número de nascimento de bebês sem vida, ajudando mães após o trauma.
O jogador do Wrexham FC, clube da quita divisão inglesa pertencente ao astro, desde novembro de 2020, revelou a tragédia no último mês: "Nosso filhinho Arthur Andrew Davies nasceu dormindo em 14 de dezembro de 2021. O apoio que recebemos durante esse tempo foi incrível. A suíte borboleta no hospital Wrexham Maelor está disponível exclusivamente para famílias em luto e é financiada pela Sands UK. (...) Nos foi dado o tempo que precisávamos com nosso garoto e fomos apoiados durante todo o período."
A doação foi feita pelo casal em parceria com Rob McElhenney, coproprietário do clube, e sua esposa, Kaitlin Olson. A vaquinha arrecadou mais de R$ 99,5 mil e já ultrapassou quase dez vezes a meta inicial, de 1,5 mil libras.
Na época do nascimento do filho, Jordan desabafou em seu Twitter sobre a ocasião: "Nosso pequeno e perfeito Arthur Andrew Davies nasceu dormindo. Nunca conseguiremos passar nossas vidas com você, mas você deixou uma grande marca em nossos corações, para sempre. O céu ganhou um anjinho perfeito! Nós te amamos, garotinho", lamentou ele.
Princesa Charlotte não pode ter melhor amiga ou amigo na escola, diz jornal
Kayky Brito surge experimentando leite materno e afirma: "Sabor de sorvete de coco"
Ronald brinca por ser "clone" de Ronaldo em vídeo e brinca: "Se cuida aí"
Sandra Annenberg se derrete pela neta e se declara: "Vódrasta com muito orgulho"
Kéfera diz que ganhou 5,5 kg no Natal e se choca: "Vou ter que fazer detox"
Oscar 2022: confira as apostas para as indicações a Melhor Filme na premiação