Internado há 21 dias, Rogério Samora está em "situação nada fácil" após infarto

Ator sofreu um infarto durante as gravações de uma novela em Portugal

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h58

Fontes da revista "Nova Gente" afirmam que "não esperam alterações" no estado de saúde do ator - Reprodução/Instagram/@rogeriosamora

Após sofrer um infarto durante as gravações de uma novela em Portugal, o ator Rogério Samora, 61 anos, segue internado desde o dia 20 de julho. 

De acordo com fontes da revista "Nova Gente", não são esperadas alterações no estado de saúde do ator: "Nestes casos, o normal são as alterações acontecerem na primeira semana. Não quer dizer que ele não recupere, pelo menos, parte das suas capacidades, mas não é o esperado."

Já o jornal "Correio da Manhã" afirmou que o estado de saúde de Rogério era muito grave, porem estável. A fonte também ressaltou que ele "não se encontra em morte cerebral". Um primo do ator relatou nas redes sociais que o quadro é difícil, mas está esperançoso pela equipe médica. Samora ficou conhecido no Brasil pela novela "Nazaré". 

Enquanto gravava a trama "Amor, amor", o artista estava contracenando com Ricardo Pereira antes de se sentir mal e foi rapidamente acudido pelos colegas de trabalho e pela equipe da produção, sendo levado para o Hospital Amador Sintra. À "A Televisão", Ricardo disse:

"Estávamos todos lá nas gravações) A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente", completou. 

Ricardo Pereira Rogério Samora

Leia também

Douglas Souza faz sucesso e vira conselheiro amoroso nas redes sociais: "Depois da pandemia, se joga"


Thais Fersoza curte praia na companhia de seu filho: "Amo esse menininho"


Kyra Gracie relata dificuldades na amamentação: "Tive entupimento no ducto"


Deolane Bezerra gasta R$ 45 mil em loja de grife


Cleo posa para ensaio de maiô e arranca elogios: "Que isso, meu Brasil"


Laura Keller comenta ter dificuldade em conseguir um relacionamento: "Cadê os bonitos ricos?"