The Rock venceu prêmio de "People's Champion"
Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h12
Acostumado a surpreender o público e os fãs, Dwayne "The Rock" Johnson recebeu o prêmio de People's Champion durante o People's Choice Awards 2021, realizado nesta terça-feira (07/12). Durante a apresentação, The Rock decidiu dar seu troféu a uma fã que batalhou contra doença grave.
Na categoria, que foi apresentada pelo magnata Jeff Bezos, The Rock recebeu o troféu voltado a pessoas que chamam atenção por trabalhos beneficentes, auxiliando pessoas carentes ou em situação de risco. Ao fazer seu agradecimento, ele chamou a jovem Shushana para receber seu prêmio.
O astro da franquia de Velozes e Furiosos agradeceu ao público e relembrou sua amizade com o boxeador Muhammada Ali, além de revelar que pegou o apelido de "People's Champion" durante época de luta livre. The Rock também relembrou seu último encontro com o atleta em um evento da organização Make A Wish, empresa que realiza sonho de pessoas com doenças terminais.
"Eu a conheci mais cedo. Falei com ela como estava inspirado por sua história. Ela é uma sobrevivente. Ela lutou de verdade pela vida dela. Ela inspirou a família dela, os amigos dela e agora vocês e o mundo estão sabendo disso tudo". A jovem, que estava emocionada, celebrou: "Eu não esperava nada disso. Muito obrigada". O astro completou: "Você representa todo o significado de campeã das pessoas". Ao deixar o palco, The Rock ainda citou uma frase de Muhammad:
"Servir aos outros é o aluguel que você deve pagar pelo quarto que ocupa aqui na Terra. É bom ser importante, mas é mais importante ser bom", disse.
Influencer revela truque para parecer ser mais magra em fotos e faz sucesso na web
Viih Tube dispara sobre pegação na Farofa da Gkay: "Não peguei sapinho, isso que importa"
Ticiane e Helô Pinheiro posam juntas e ganham elogios: "Maravilhosas"
Alec Baldwin é contido por esposa ao se irritar e partir para cima de paparazzi
Gil do Vigor conta sobre reação ao seu documentário: "Chorei horrores"
Jennifer Lawrence diz que bastidores de filme ao lado de DiCaprio foi "um inferno"