CURIOSIDADES

Influencer revela truque para parecer ser mais magra em fotos e faz sucesso na web

Influencer Natasha Sandhu acumula 483 mil seguidores no Instagram

Natasha Sandhu acumula 483 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @natashamsandhu
Natasha Sandhu acumula 483 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @natashamsandhu

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h11

Graças as suas dicas de como parecer mais magra em fotos de lingerie, a influenciadora digital e advogada britânica Natasha Sandhu está fazendo um grande sucesso através de seus seguidores do Instagram.

Com cerca de 480 mil seguidores na rede social, suas postagens celebram diversidade sobre vários corpos, mas também, dicas de poses e enquadramentos para quem quer se sentir melhor com a própria imagens através dos cliques.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por N A T A S H A S A N D H U (@natashamsandhu)

 

“É o mesmo corpo e o mesmo dia, tudo o que fiz foi levantar um pouquinho o meu telefone em direção ao sol, para melhorar a luz e tirar as sombras”, disse ela em um clique compartilhado, onde ela foca em suas pernas. “Foi difícil para compartilhar essa comparação, porque eu tive sorte de não ter celulite a vida inteira. Então é algo que ainda preciso me acostumar e aceitar”, continuou Natasha.

A advogada ainda comentou sobre as recentes transformações que seu corpo vem passando. “É algo que vem com a idade e também não me ajudei muito, seja comendo porcarias ou fazendo muitos pedidos em casa”, explicou. "Isso não significa que estou obcecada e que vou passar fome e horas na academia. Com certeza não! Vou aceitar e vou me esforçar um pouco mais, mas não vou me torturar", continuou, comentando sobre a importância de não exagerar na hora do auto-cuidado.

“No fim das contas é tudo percepção, como vocês podem ver pelas imagens, as mesmas fotos, mas percepções diferentes. Nenhuma é mentira. É importante como você é para você. Vamos amar os nossos corpos de todos os ângulos”, encerrou a celebridade virtual.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por N A T A S H A S A N D H U (@natashamsandhu)