FAMOSOS

Tadeu Schmidt visita obra na casa do BBB 22 e Boninho comenta: "Dono da casa"

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil, que estreia em janeiro

Tadeu Schmidt visita obra na casa do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho
Tadeu Schmidt visita obra na casa do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h32

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt vem acompanhando a reforma da casa do BBB 22, que estará pronta em janeiro do próximo ao para a estreia do programa. Substituindo Tiago Leifert, o novo apresentador do reality show mais famoso do país aparece ao lado do diretor Boninho, e de Rodrigo Dourado, que também é responsável pela direção do BBB.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

"Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar", diz Boninho em um vídeo gravado para seu Instagram, onde aparece em frente a uma placa indicando que aquela é a entrada para a casa "mais vigiada do país", que sempre passa por reformas para as próximas edições.

"Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa", disse o diretor na legenda de sua postagem, onde aparece Rodrigo chamando ambos para acompanharem o andamento da reforma.

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro e terá, mais uma vez, a divisão entre Camarote e Pipoca, com a participação de famosos e anônimos, assim como às duas últimas edições (20 e 21).