FAMOSOS

Marília Mendonça: Lucas Lucco lançará música inédita que gravou com a cantora

Lucas Lucco revelou a nova música durante entrevista

Lucas Lucco e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h03

Durante uma entrevista feita pelo aplicativo "Triller", o cantor Lucas Lucco revela que, em janeiro de 2022, lançará uma canção que gravou com Marília Mendonça, antes da cantora falecer em um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro. “Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro", disse Lucco.

Ainda durante a entrevista, o cantor comenta sobre seu filho de 8 meses, Luca, com a modelo Lorena Carvalho. “Tudo. Tudo mudou, e principalmente a vontade de ficar em casa. Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado", declarou o artista.

Lucas ainda lembra do início de sua carreira como músico. "Fui descoberto através de um vídeo que postei na internet cantando música que escrevi. Também já fui vendedor de loja em shopping, fazia eventos e festas universitárias, fui modelo e até cheguei a ser ator estreando em Malhação", recordou.

Triller é um app de vídeos curtos alimentado por Inteligência Artificial que mescla cultura com tecnologia e entrega ao usuário uma experiência exclusiva.

No final de novembro, Lucas Lucco deixou os internautas surpresos ao compartilhar uma foto antiga em suas redes sociais ao conversar com os fãs e responder curiosidades

Um dos seguidores pediu: "Mostra a primeira foto do seu celular". Lucco, então, publicou o clique antigo ao lado de um amigo. Na imagem, ele aparece irreconhecível, com os cabelos compridos, sem barba, e o físico diferente do atual.