Robert de Niro brinca ao revelar que tem todos os álbuns de Taylor Swift: "Não sou fã"

Robert de Niro contou que costuma ouvir as músicas da cantora pop

Redação Publicado em 09/06/2022, às 08h09

Ator comentou do gosto musical durante entrevista - Foto: Reprodução

Robert de Niro, de 78 anos, comentou sobre seu gosto musical e revelou ter todos os álbuns da cantora Taylor Swift, além de contar que costuma ouvir as músicas da cantora pop.

O co-fundador do Tribeca Film Festival, que este ano verá a estrela pop de 32 anos fazer uma rara aparição pública para discutir seu curta-metragem 'All Too Well', Robert admitiu que tem todos os seus álbuns.

Mas, ao ser questionado sobre ter assistido ao curta, ele ficou quieto, mas relatou: "Eu tenho todos os álbuns de Taylor. Não sou fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto no rádio". No entanto, o astro vencedor do Oscar, continuou explicando que enquanto ele gosta da música no rádio, ele é "enlouquecido" por toda a "conversa" que o cerca.

Ele disse à Variety: "Minha filha coloca uma estação (de rádio) e me deixa louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem. Eu não gosto de brincadeiras. Nós temos um acordo que quando a conversa continuar, nós vamos relaxar com a música. Esse é o compromisso. Eu vou ao spa quando estou sozinho."

Enquanto isso, a cofundadora do Robert's Tribeca Film Festival, Jane Rosenthal, explicou que quando se trata de receber o hitmaker de 'Love Story' em seu prestigiado evento — que começou em 1995 — a dupla está "sempre procurando" artistas populares para mostrar seu trabalho com eles.

No dia 11 de junho, será exibido o título às 15h, no Beacon Theatre. Estrelas da produção, Sadie Sink atua em Stranger Things, enquanto Dylan O'brien protagonizou em Teen Wolf

Taylor Swift Robert De Niro

Leia também

Pedro Scooby fala de divergência de opiniões com Luana Piovani: "Temos nossas diferenças"


Bruna Marquezine comenta sobre primeiros encontros: "Tenho pavor, nunca vou"


Luana Piovani faz topless em Ibiza durante viagem com o namorado


Natasha Dantas posta foto de William Bonner e se derrete: "Essa visão logo pela manhã"


Felipe Simas posa com os filhos em selfie e reflete: "Merecem nosso tempo"


Kim Kardashian surpreende seguidores ao posar em cama de R$ 1 milhão