Regina Casé recebe segunda dose da vacina contra Covid-19: "Coração batendo forte"

Atriz compartilhou foto em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 17h23

Regina Casé se vacinou em Mangaratiba - Reprodução/Instagram@reginacase

Regina Casé usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (29) para compartilhar que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Ela usou o espaço para agradecer aos profissionais de saúde pelo desenvolvimento de vacinas no país.

"Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar... Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!", disse ela.

"Quero agradecer ao Butantan, à Fiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de Coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra!"

Ela finaliza: "Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa... Agradeço à Mangaratiba, que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente. Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas... Viva o SUS. Avisem a todos, levem quem não pode ir sozinho! Vacina, sim. Vacina para todos, o mais rápido possível!"

 

Famosos Covid-19 vacina Regina Casé

Leia também

Joelma se entristece ao falar sobre sequelas da Covid-19: "Tive uma recaída"


Jonathan Bennett, galã de 'Meninas Malvadas', lembra bullying que sofreu por ser gay


Atriz das pegadinhas, Iara Ferreira posa sexy e relembra luta contra a vigorexia: “Angústia total”


Faustão recebe vacina contra Covid-19


Luciana Gimenez divulga carta aberta para mulheres após ataques de Jorge Kajuru


Mulher de Cristiano relata ataques nas redes sociais e fala sobre síndrome do pânico