Rafa Kalimann aparece de look apertadíssimo em desafio de moda

Ex-BBB foi elogiada por famosos

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h49

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo no qual participa de um desafio de moda. A apresentadora começa usando um robe branco, sem maquiagem. Em seguida, ela aparece maquiada, vestindo um look preto super apertado, com recortes na lateral.

A apresentadora recebeu vários elogios, inclusive de famosos. A cantora IZA disse: "Linda!"; Fabiana Karla escreveu: "Quero essa calça".

 

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades que teve no começo da carreira, quando saiu da casa dos pais, no interior de Minas Gerais, para tentar o sucesso em São Paulo.

"Saí da casa dos meus pais com 14 anos para morar em São Paulo e ir em busca dos meus sonhos, de tudo o que estou colhendo hoje. É uma história tão bonita", começa a ex-BBB.

"Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, as vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui", finaliza.

 

Famosos Rafa Kalimann

Leia também

Previamente internada por Covid-19, Silvia Abravanel comemora vacina: "Misto de emoções"


Max Fercondini mostra antes e depois de perda de 14 kg: "Dê atenção ao seu corpo"


Thiago Lacerda aparece ao lado de primogênito em momento raro


Deborah Secco mostra Maria Flor curtindo spa nas Maldivas: "Até dormiu"


Renato Góes é escalado para protagonizar na primeira fase do remake de Pantanal


Flavia Pavanelli mergulha em mar das Maldivas: "Venci o medo"