Rafa Kalimann faz desabafo após término de namoro: "Respire um pouco"

Ex-BBB terminou relacionamento, recentemente, com Daniel Caon

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h43

Rafa e Daniel terminaram namoro, após oito meses de relacionamento - Reprodução/Instagram/@rafakalimann

A ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes sociais, ao publicar alguns cliques, após o término de seu relacionamento de oito meses com Daniel Caion

"Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração, ouça", escreveu ela na publicação, compartilhada em seu Instagram. 

Após oito meses, Rafa e Daniel deram um fim no relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora à revista Quem, no último sábado (03/07). Mesmo após o término, o ex-casal ainda segue um ao outro nas redes sociais, além de manter fotos juntos. 

No dia em que o término foi anunciado, Rafa fez as primeiras publicações nas redes sociais. No entanto, para quem esperava um comunicado oficial da ex-BBB, acabou se frustrando. Ela mostrou que estava aproveitando o tempo ao lado de sua família. Na legenda, ela deixou uma mensagem dúbia: "O que aconchega seu coração?", perguntou ela.

Recentemente, a notícia de que o programa "Casa Kalimann", do Globoplay, não téra a segunda temporada pela plataforma da emissora, após a atração ter sido duramente criticada por especialistas.

 

Fontes afirmaram que o mercado publicitário foi avisado, no último mês, de que o programa apresentado pela ex-BBB não terá a temporada renovada. O projeto acabou não agradando a alta cúpula da Globo, que rejeitou o programa na grade da programação. Todos os envolvidos também já foram remanejados para outras produções da emissora. 

Rafa Kalimann daniel caion

Leia também

Pastora Sarah Sheeva critica uso de roupas curtas: "Não seja 'piricrente'"


Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre lembrar do marido: "É difícil ainda"


Filho de Elizabeth Hurley se pronuncia após ficar de fora de herança bilionária da família do pai


Henri Castelli posa ao lado dos filhos e primogênito chama atenção: "Tá maior que o Henri"


Gisele Bündchen homenageia mãe de Tom Brady em clique raro: "Melhor sogra"


Heidi Klum revela ter se casado oito vezes com o ex-marido, Seal, para tentar salvar o relacionamento