"Quero causar polêmica com respeito", diz Geraldo Luís sobre novo programa

No grupo de risco por ser diabético, apresentador está longe da TV desde o começo da pandemia

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h19

Geraldo Luís está montando projeto para novo programa - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, o apresentador Geraldo Luís, 49, compartilhou novidades sobre um projeto novo que está sendo desenvolvido e está previsto para estrear na grade do canal da RecordTV em janeiro de 2021. 

Ele explicou ao site detalhes sobre seu projeto: "É um projeto noturno, já começamos a montar o programa que será na linha de show, estou muito motivado. Vocês vão ver um Geraldo descontraído, sem perder o jornalismo, levando o assunto que estiver no foco da semana. A atração vai me permitir brincar, continuar contando histórias. Será um novo desafio ir para a noite, algo que eu ainda não havia experimentado. Já fiz manhã, fui para o domingo. Agora estou nesse novo desafio". 

Geraldo ainda ressaltou que não suporta mais a distância entre ele e os admiradores do seu trabalho: Estou com uma saudade gigante do público, que nunca me deixou! Sempre carinhoso, inclusive nas redes sociais. Me impressionou".

Sobre o novo programa, ele fez mistério quanto ao nome da sua nova atração e detalhou: "O nome do programa é um sonho meu, um nome fortíssimo. O programa me lembra muito o [apresentador] Flávio Cavalcante, vai resgatar essa coisa do auditório, das polêmicas, terei a coragem de sair do mesmo. Não tenho medo de opinar, nem do mimimi. Quero causar polêmica com respeito. Vamos voltar com quadros antigos que fizeram sucesso, de forma repaginada. Televisão é ousadia! O nome vai abranger tudo isso!". 

O apresentador foi para o Youtube e lançou um canal recentemente e descreveu sua concepção em relação à nova decisão: "“É outro desafio... Não é fácil ter um canal, milhões de seguidores não significa necessariamente audiência. Não é assim. É outro público, estou aprendendo a navegar. Estou gostando muito! Não sei se terei entrevistas, mas tenho os meus 30 mil seguidores, estão repercutindo bem. Eu falo de sentimento, de amor.  Com a estreia do programa, vou fortalecer mais ainda o conteúdo do canal com os bastidores [da atração]", finalizou ele. 

Confira o canal do apresentador:

geraldo luís programa geraldo luís

Leia também

"Converso, sou paciente", diz Thaís Fersoza sobre como educa os filhos


Juliano Cazarré se despede de personagem após gravar última cena de Amor de Mãe: "Obrigado pela generosidade"


Gabriel Medina derrete fãs com foto romântica ao lado de Yasmin Brunet


Solange Gomes lembra “briga” com Vavá, do Karametade, na banheira: “Bati a nuca, mas dei o troco”


Arnold Schwarzenegger é processado ao lado do filho caçula por acidente de carro


Explorador encontra supercarros raros avaliados em R$ 215 milhões em garagem abandonada