Presa por tráfico, modelo treinou por 10 anos na cadeia e agora é chamada de Sylvester Stallone

Sabrina Sidoti aproveitou os 121 meses na cadeia para treinar

Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h38

Sabrina Sidoti treinou para passar o tempo e se transformou na versão feminina de Sylvester Stallone - Foto: Reprodução/ Instagram

Presa por tráfico de drogas, Sabrina Sidoti, de 45 anos, foi sentenciada a cumprir 10 anos de prisão.

No tempo em que ficou encarcerada, longos 121 meses, a modelo resolveu se dedicar aos treinos pesados, e acabou se transformando na versão feminina de Sylvester Stallone. O apelido pegou nas redes sociais e sempre é mencionado por seus seguidores.

“A gente tinha muitos equipamentos na prisão para fazer exercícios e nos manter ocupada o tempo todo. Eu fiquei todo esse tempo treinado para passar o tempo e sair de lá mais forte”, explicou ela, que também admite ser fã de Gracyanne Barbosa.

Com o corpo totalmente diferente do que tinha quando foi presa, Sabrina já conquistou 6 medalhas em competições fitness e vem posando para as principais revistas masculinas dos EUA, incluindo Playboy, FHM, Bikini, etc.

Com muita história para contar, a modelo pretende lançar um livro até o final deste ano. Após ter ficado um longo período encarcerada, Sabrina ainda pediu a todos que não fiquem chateados com a quarentena, e incentivou o isolamento.

“Estamos isolados em casa para ficarmos salvos, e a maioria tem algum tipo de conforto, comida e internet. Uma prisão de verdade não tem nada disso. Eles devem parar de falar que estão presos. É muito angustiante, pois revivo uma experiência que tive e que as pessoas não fazem ideia do que é passar por isso. Não desejo para ninguém”, completou.

A modelo foi presa em 2008, aos 33 anos, e ganhou liberdade só dez anos depois, em 2018.

Sabrina Sidoti cadeia Sabrina Sidoti Sabrina Sidoti modelo Sabrina Sidoti presa Sabrina Sidoti modelo presa Sylvester Stallone

Leia também

Rafa Kalimann sobre clipe no qual faz mãe de aluno assassinado no massacre de Suzano: “Chorei assistindo”


Flávia Viana festeja gravidez após dois abortos seguidos: “As dificuldades fortalecem”


Assediada em live, Geisy Arruda interrompe transmissão e desabafa: “Não tolero desrespeito”