Pedro Scooby sobre polêmica de Cristiano Ronaldo: "O que mata é preocupação"

Surfista compartilhou foto da mulher tomando Coca-Cola

Redação Publicado em 18/06/2021, às 07h50

Pedro Scooby e Cintia Dicker tomando Coca-Cola - Reprodução/Instagram@pedroscooby

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram durante a noite desta quinta-feira (17) para falar sobre a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo, que tirou duas garrafas de Coca-Cola de cima da mesa durante uma entrevista coletiva na segunda-feira (14), e as trocou por garrafas de água, causando as ações da empresa cairem em $ 7 bilhões de dólares.

O surfista disse: "Galera, aproveitando essa polêmica aí da Coca-Cola com Cristiano Ronaldo. Só para avisar que meu avô tem 98 anos, tomou refrigerante a vida inteira, e é o cara mais saudável e incrível que conheci. Acho que o que mata é preocupação. Essa coisa de cuidar da vida dos outros, se preocupar demais que mata".

Logo em seguida, Pedro e sua esposa, Cintia Dicker, apareceram em um vídeo, no qual ela toma o refrigerante e ele segura um macarrão instantâneo. Na legenda, ele escreveu: "Equilíbrio".

Recentemente, ele usou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores, e publicou uma série de vídeos através do Stories no qual fala sobre como é morar em Portugal.

O surfista começa: "Abri a caixa de perguntas tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata".

Famosos Cristiano Ronaldo Pedro Scooby

Leia também

Cidade de Gelo: filme russo da Netflix aposta em clima de conto de fadas


Babi Rossi relembra quando raspou o cabelo ao vivo no Pânico: "Não pensei nas consequências"


Meu Amigo Bussunda, série da Globoplay, resgata vida e obra do humorista


Elenco de Friends canta música tema da série ao lado de James Corden


Hiroyuki Sanada entra no elenco de "John Wick 4"


Glória Perez critica sistema prisional ao comentar Caso Lázaro: "Festejando a seu modo"