Paul Rudd conquista posto de Homem Mais Sexy do mundo pela revista People

Paul Rudd foi eleito pela tradicional lista da publicação, aos 52 anos

Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h23

Astro de As Patricinhas de Beverly Hills ganhou destaque ao estrelar em filmes da Marvel - Divulgação / People

Paul Rudd foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo de 2021 pela lista tradicional da revista People, aos 52 anos, em uma divulgação realizada na madrugada desta quarta-feira (10/11). 

Capa da semana, o ator falou sobre ter sido escolhido: "Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão: 'o quê?'. Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam entender isso antes de mim", disse.

Questionado sobre como sua esposa reagiu, ele contou: "Ela ficou estupefata. Mas olha, ela foi muito legal em relação a isso. Depois de algumas gargalhadas e certo choque, ela disse: ‘bem, eles acertaram’. E isso foi muito legal. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?". Ele também disse que vai aguardar brincadeiras de seus amigos.

"Como deve ser. É o que eu faria. Mas eu vou aproveitar com tudo o posto. Vou fazer por merecer. Não vou ficar, ‘ah, sou modesto’. Vou fazer cartões de visitas. Os meus amigos vão me destruir e é o que espero. Por isso que são meus amigos."

Agora que Paul é "oficialmente sexy", ele antecipa que sua vida está "mudando muito": "Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan", brincou ele. "E eu acho que estarei em muito mais iates. Estou animado para expandir minha vida no iate. E provavelmente vou tentar melhorar em meditar em luz realmente suave."

"Gosto de ponderar. Acho que isso está acontecendo para me ajudar a me tornar mais interior e misterioso. E estou ansioso por isso", finalizou Rudd. Os vencedores nos últimos anos foram: Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019), Idris Elba (2018), Blake Shelton (2017), The Rock (2016) e David Beckham (2015).

Astro de As Patricinhas de Beverly Hills, Paul ficou conhecido por participar da sitcom Friends e ganhou destaque ao estrelar nas franquias de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando o Homem-Formiga. 

Paul Rudd

Leia também

Alinne Moraes posa em ensaio sensual e fala de par romântico com o ex, Cauã Reymond: "Atiça muito a curiosidade"


Juju Salimeni surpreende ao exibir antes e depois: "Antes era uma menina"


Mulher quer transar com mil homens antes de completar 30 anos: “Minha missão de vida”


Mulher transforma ônibus de dois andares em casa com dinheiro do OnlyFans: “Muito mais barato”


Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e exibe antes e depois de emagrecimento: “Minha melhor forma”


Musa da Imperatriz posa de biquíni cavado e exibe corpo pronto para o carnaval: “Que corpo é esse?”


Nubia Oliiver manda a real sobre “pênis pequeno” e a web aplaude: “Pegada faz toda a diferença”