De acordo com a imprensa internacional, cantor teria chamado Heather Mills de 'golpista' em sua nova música
Redação Publicado em 19/11/2020, às 09h10
O cantor Paul Mccartney recentemente lançou uma música no qual gerou polêmica e rumores na imprensa britânica. A música 'Lavatory Lil' fala sobre uma mulher golpista, que só queria seu dinheiro.
Após a canção ter sido divulgada, diversos sites começaram a especular se Paul estaria falando de sua ex-mulher Heather Mills.
Na letra, ele traz expressões como 'você acha que ela está sendo amigável, mas ela só está procurando um Bentley' e 'ela diz que é ótimo quando está contando uma história para você'.
Paul, de 78 anos, e Heather, de 52, se casaram em 2002. No entanto, se separaram apenas quatro anos depois. Segundo o jornal The Sun, na época, os fãs do cantor acusaram Heather de estar atrás de seu dinheiro, pois ela havia pedido £ 125 milhões na separação (R$ 883,5 milhões na atual cotação). Durante o processo, encerrado em 2008, o acordo foi concordado em £ 24,3 milhões (R$ 171,7 milhões).
Em uma entrevista recente para a revista Uncut, o cantor falou sobre 18° álbum solo, McCartney III -- que deverá ser lançado em dezembro -- e explicou a música: "Para falar a verdade, ela [a mulher descrita em Lavatory Lil] é alguém contra quem nos apegamos. Essas pessoas que te ferram. Eu pensei, 'Vou escrever uma música. Você nunca vai saber que é sobre você, porque não vou contar a ninguém'. Mas eu saberei. E as pessoas que sabem de quem estou falando saberão", disse, misterioso.
No entanto, logo em seguida Paul deu a entender que música realmente poderia ser sobre sua ex: "Então, aproveitei minha antipatia por essa pessoa e a transformei em um personagem musical".
Dira Paes e Manoela Aliperti se pegam em “As Five” e a web vibra: “Perfeitas”
"Estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho", diz Luan Santana sobre Giulia Be
Andressa Suíta fica idêntica à mãe, ex-sogra de Gusttavo Lima, após ficar morena
Márcia Fellipe publica vídeo de treino usando hashtag 'SOS AMAPÁ' e é detonada pelos internautas
"Seu sonho era vestir a farda feminina": Primeira mulher trans nas Forças Armadas vira tema de documentário
Mulher Maravilha 1984 estreará nos cinemas e na HBO Max em dezembro