Cantora falou sobre preconceito e performances drag
Redação Publicado em 30/06/2023, às 04h44
A cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, contou que costuma ficar bastante abalada com as críticas e comentários maldosos que recebe principalmente nas redes sociais e que “faz terapia para enfrentar os haters”.
“Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data. Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, explicou ela, ao jornalista Pedro Bial.
Durante a conversa, Pabllo contou que sempre sofreu preconceito e que as críticas são feitas por “pessoas preconceituosas que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste”.
“Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste (...) Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, explicou.
Durante o bate-papo, a cantora falou sobre suas performances como drag queen:
“Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, finalizou.
Candidatas do Miss Bumbum participam de corrida de biquíni na Av. Paulista
Influenciadora diz que seguidor pagou R$ 10 mil por foto de pé sujo
Petra Mattar diz que não beija e não transa há meses e brinca: “Fazer aniversário”
Luciana Gimenez posa de topless e rebate críticas por exibir o corpo: “Porque incomoda?”
Miss Bumbum 2023: Veja fotos de Isa Viajante
Influencer famosa por monocelha diz que sofreu bullying a vida inteira
Fernanda Campos diz usou “lei da atração” para conquistar Neymar
Tommy Lee surpreende ao postar foto da mulher com seios à mostra em avião
Sobrinha trans de Roberta Close expõe mensagens de Rafael Cardoso