Riley Keough passou duas semanas sem falar
Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h18
Neta de Elvis Presley, a atriz Riley Keough revelou em uma entrevista ao jornal norte-americano "The New York Times" que passou cerca de cinco meses sem sair da cama e duas semanas sem conseguir falar após o suicídio de seu irmão, o músico Benjamin Keough, que tirou a própria vida em 2020. Hoje, a atriz presente no longa "Mad Max: Estrada da Fúria" conseguiu falar sobre o ocorrido.
“Foi como seu eu tivesse sido jogada no oceano e não soubesse nada”, comentou a atriz, fazendo uma comparação ao ser perguntada como é o período de luto. “Nos primeiros quatro ou cinco meses eu não consegui sair da cama. Fiquei totalmente debilitada. Eu passei duas semanas sem falar”, continuou.
Ela continuou explicando o doloroso processo: “É algo muito complicado para as nossas mentes, entender o que aconteceu, porque é algo muito drástico. Se passo por um término, sei o que fazer e como administrar isso na minha cabeça, mas o suicídio do meu irmão? Como você armazena isso? Como você lida com essa situação? Você apenas não consegue”.
Belle Silva compartilha vídeo mostrando queimadura feita por água-viva: "Me jantou"
Ticiane Pinheiro celebra aniversário da filha Rafa Justus: "Minha melhor amiga"
Tiago Leifert elogia Paula Amorim após ganhar o No Limite: "Favorita em qualquer competição"
Whindersson Nunes é presenteado com flores em aniversário de namoro
Thaeme Mariôto exibe barriga de grávida em rede social: "Não me peso mais pra não pirar"
Juliette cobra presente de Neymar em rede social; ele responde: "Vou te mandar, Juju"