Funkeira quer atiçar a curiosidade dos seguidores e ganhar em dólar
Redação Publicado em 01/04/2021, às 07h31
Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, aproveitou o 1º de abril, data do “Dia da Mentira”, para anunciar que acaba de estrear no OnlyFans ㅡ plataforma de conteúdo exclusivo (geralmente adulto) no qual é preciso pagar para ver fotos, vídeos e interagir com o dono do perfil.
“Eu quero dar para os meus fãs, que me pediram tanto um canal direto assim com eles, a verdade. Ensaios com luz bonita, produzidos, mas nem tanto, para ter uma pegada amadora. Chega de fake news”, explicou ela, ao jornal Extra.
À publicação, Melão disse que pretende ganhar em dólar. A ideia é fazer como outras famosas que já estão na plataforma, incluindo Anitta, Cardi B e Bella Thorne, entre outras.
Dona de um corpo cheio de curvas, a funkeira explicou que quer “aguçar a curiosidade” dos assinantes: “Não é posar nua, é aguçar a curiosidade do seguidor. Vou unir duas coisas que amo, fotografar e ganhar dinheiro”, planejou.
“É claro que eu quero ganhar presentes, eu amo ser mimada. Me sinto uma mulher exclusiva. Quando um homem é cavalheiro e me trata como uma rainha, eu me apaixono”, revelou.
Muito cobiçado por revistas masculinas desde a época das mulheres-fruta, Renata disse no ano passado que não iria mais posar nua por conta dos cachês pequenos, e que só voltaria a tirar a roupa “por muito dinheiro”.
“Hoje, só posaria por muito dinheiro. No primeiro, comprei apartamento. Agora, nem cocada. Com as redes sociais, ficar pelada foi banalizado. Qualquer uma pode”, ponderou.
Vídeo: Influenciadora viraliza na web ao mostrar que pode “segurar” tudo com os seios
BBB 21: Caio comenta sobre próximas semanas: "O rojão vai vir pesado"
BBB 21: Camilla de Lucas comenta sobre Gilberto: "Ele não estava bem"
BBB 21: "Vocês dois podem até ir, mas não saem agora", diz Caio a Rodolffo e Arthur
Filha de André Gonçalves e Cynthia Benini ganha declaração de aniversário do pai
BBB 21: Em conversa, Juliette diz para Gilberto: "Você acreditou no que você quis acreditar"