Mulher choca fãs de Lil Nas X ao pedir esmola na rua fingindo ser mãe do rapper

Vídeo que mostra mulher pedindo dinheiro nas ruas viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h00

Quando questionada por motorista se é mãe de Lil Nas, ela afirma que sim -

Um vídeo de uma mulher pedindo esmola na rua alegando ser mãe do rapper Lil Nas X viralizou nas redes sociais e chocou os fãs do artista. No vídeo, quando questionada por motorista se é mãe de Lil Nas, ela afirma que sim. 

Um motorista diz à mulher: "Você não é a mãe do Lil Nas? Eu sabia que estava te reconhecendo", ela confirma a identidade. O vídeo teria sido gravado em uma das ruas de Atlante, cidade em que Lil Nas nasceu. 

 

O registro surgiu no momento em que o rapper esteve com a sua carreira alavancada. Ele conta com o maior número de indicações no Grammy 2021, no qual carregou dois troféus, como o de Melhor Clipe e Melhor Performance em Dupla, de seu hit 'Old Town Road', com parceira de Billy Ray Cyrus

Lil Nas ainda está liderando as paradas musicais de todo o mundo, inclusive no Brasil, com outro single, o 'Montero (Call me By Your Name)'. Recentemente, ele chegou a revelar que comprou sua primeira casa. 

Ainda sobre o vídeo, o rapper não se pronunciou em relação à mulher que se diz sua mãe. Em 2020, em entrevista à revista Variety, ele revelou que sua relação com a mãe é conturbada, principalmente por conta dos problemas dela com vicio em drogas: "Eu nunca falo com ela. Ela é viciada, então não temos um relacionamento muito próximo. Mesmo quando tentei ajudá-la, não deu muito certo. Mas ainda há amor", disse ele na época. 

Lil Nas X mulher fingindo ser mãe de lil nas x

Leia também

Karen Olivo deixa musical 'Moulin Rouge' após acusações contra produtor


Presença de Príncipe Harry em funeral de Príncipe Philip irá impactar na vestimenta da cerimônia


Bella Hadid vende cobertura em Nova York por R$ 36,8 milhões


Surfista captura imagem de tubarão perseguindo crocodilo na Austrália


Patricia Arquette revela que já teve encontro com skatista condenado por assassinato e estupro


Irmã de Fiuk compartilha foto e mostra semelhança física entre os dois: "Parecidos, né?"