Atriz deu entrevista para a Quem
Redação Publicado em 23/05/2021, às 10h56
Em entrevista com a Quem, Monique Alfradique contou alguns detalhes sobre sua vida e seus projetos atuais. Ela, que tem 34 anos, é a apresentadora da mais nova edição do programa Mestre do Sabor, na Rede Globo, e diz que não irá deixar seu trabalho de atriz de lado: "Pretendo, sim, conciliar e tenho projetos em andamento".
Monique diz que pretende voltar com o monólogo Como Ter Uma Vida Quase Normal e lançar 3 novos filmes assim que a pandemia de Covid-19 deixar: "Com o momento que estamos vivendo temos a incerteza do setor audiovisual, com muitos cinemas ainda fechados e produções pausadas, as estreias foram adiadas. Existe a possibilidade de algum deles ainda serem exibidos no streaming".
A atriz se emociona ao falar de Paulo Gustavo: "Paulo representava a alegria, a esperança por meio da comédia e a cura por meio do humo. Como a Suzana [Garcia, diretora de filmes de Paulo Gustavo] disse: 'a dor que sentimos não será maior do que a alegria que você nos proporcionou'. Então, devemos praticar a empatia usando a máscara, álcool gel e se vacinar, quando for possível".
Ao ser perguntada se a pandemia freou seu ritmo, ela diz: "Exatamente, tenho meu monólogo que também era produtora associada, tivemos que suspender a turnê e as temporadas já fechadas. A pandemia mudou a rotina de todos nós. Trouxe uma certa insegurança. Perder o controle das situações é bastante desconfortável. No início foi bem difícil, mas precisamos seguir e a melhor forma de conseguir isso é encontrar o lado bom das adversidades e aprender com elas".
Confira o restante da entrevista na Quem.
Andressa Suita compartilha momento de filhos com Gusttavo Lima
Karoline Calheiros anuncia missa para Gabriel Diniz: "Mais um ano de saudades"
Rennan da Penha lamenta: "Kevin era um grande artista, perdemos muito"
Rafa Kalimann comemora um ano de namoro: "Não acredito em acaso"
Marco Ricca, que foi intubado por causa da Covid-19, recebe vacina
William Bonner cita ex-BBB Gilberto Nogueira durante Jornal Nacional: "Ia sair indignado"