Miss Bumbum que teve braço amputado após acidente agradece médico: “Salvou minha vida”

Suellen Nóbrega teve parte do braço esquerdo amputado após acidente de moto

Redação Publicado em 02/07/2020, às 10h40

Suellen Nóbrega na época do Miss Bumbum, em 2018, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das modelos que participaram do Miss Bumbum Brasil, Suellen Nóbrega teve parte do braço esquerdo amputado após sofrer um acidente de moto em Patos, na Paraíba, no mês passado.

Ainda em recuperação, ela voltou às redes sociais para agradecer Fernando Juca (médico que a atendeu na ocasião) e para agradecer a todos pelas mensagens positivas.

“Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr. Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo”, começou ela.

Suellen Nóbrega com os três filho - Foto: Reprodução/ Facebook/ Rádio Bandeirantes

 

“Obrigada por salvar a minha vida e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar. Que Deus te abençoe grandemente e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata e vamos adiante porque serei só mais um case de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você”, completou.

Acidente e acompanhamento psicológico

À revista Quem, Simone Muniz, irmã de Suellen, falou sobre o acidente, e contou que a modelo precisará de acompanhamento psicológico por causa do trauma causado peloa cidente.

“Ela não lembra do acidente. Aconteceu durante o fim de tarde, quando saiu da casa de uma amiga e pegou a estrada Alça Sudeste, percurso que ela costumava fazer. Pelo que sabemos, ela foi desviar de buracos e colidiu na lateral de um carro. Estava sozinha. Chegou consciente no hospital, mas em estado de choque pelo braço esmagado. Ela está muito abalada por ter perdido o braço e ser muito vaidosa. Sente muita dor e chora dizendo que o membro fantasma queima. Suellen vai precisar de acompanhamento psicológico pelo menos no início para se recuperar do trauma de perder uma parte do corpo. É inevitável”, lamentou Simone.

Suellen Nóbrega foi finalista da edição de 2018 do Miss Bumbum Brasil - Foto: Reprodução/ Miss Bumbum Brasil

 

Suellen com o tio, o médico Fernando Juca, que a atendeu após o acidente - Foto: Reprodução

 

Miss Bumbum Miss Bumbum Suellen Nóbrega Miss Bumbum braço amputado Suellen Nóbrega

Leia também

Atriz da RedeTV! diz que fatura de R$ 30 a 40 mil por mês vendendo nudes


Criticada por tamanho do bumbum, influenciadora promete raio-x: “Vou provar que é natural”


Kelly Medeiros anuncia o nascimento do segundo filho: “Maior riqueza”


Solange Gomes e Nana Gouvêa promovem “duelo de bumbum” na web


Renato Aragão se despede da Globo após 44 anos e avisa: “Já tenho oportunidades de trabalho”


Mel Lisboa voltará às novelas em Malhação: “Papel desafiador e cheio de conflitos”