Mel Lisboa também comentou sobre homenagem feita por Anitta
Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h36
Mel Lisboa retornou à rede Globo, após 14 anos longe das telas, e celebrou novo papel em Cara e Coragem, em que interpretará a vilã Regina. A atriz comentou, também, sobre homenagem que recebeu de Anitta.
Ao Gshow, Mel refletiu sobre seu novo papel na trama: "Não quis trazer a vilania caricata, mas uma naturalidade, uma dose de humor. Regina é subserviente diante da Clarice e da Martha, aparenta ser submissa, mas o público vê quem ela realmente é."
"Elas me parecem mais divertidas, mais estapafúrdias. Não justifico as escolhas e as ações das personagens, elas são assim porque são assim, e isso torna o trabalho mais livre, mais divertido. Mas todos os personagens têm a sua riqueza, seu universo a ser explorado", disse. A atriz relembrou, ainda, o sucesso que fez ao dar vida a Anita em Presença de Anita, em 2001.
"Anita tem um lugar muito especial na minha trajetória, é um marco importante. Continuo olhando para a obra com o mesmo carinho e, ao mesmo tempo, com distanciamento e maturidade", celebra. Após 21 anos, ela segue servindo de inspiração para diversas pessoas, inclusive a cantora Anitta, que adotou o nome artístico em sua homenagem.
"Fico impressionada como uma obra, um personagem, tocam tanto o público. Isso me faz refletir sobre a minha profissão, o alcance que ela tem e como isso pode fazer diferença na vida de alguém, como no caso da Anitta. Acho maravilhoso e fico muito lisonjeada com essa homenagem da cantora", concluiu a artista.
Ashley Judd revela que encontrou a mãe, Naomi Judd, morta: "Ela usou uma arma"
Gisele Bündchen relata dificuldade no início da carreira e relembra: "Fiz 42 castings e peguei um desfile"
Taís Araújo recorda registro com Hebe Camargo: "Deu saudade"
João Guilherme mostra encontro com Jesuíta Barbosa: "Loucura no Multiverso"
Solange Frazão impressiona ao comparar corpo em 33 anos: “Somos o que praticamos”
Após críticas por magreza, Rafa Kalimann aproveita piscina de maiô fio dental: “Finjo ter paciência”