Mayra Cardi afirma que não controla celular de Arthur Aguiar: "Preciso estar segura de mim"

Mayra Cardi comentou sobre relacionamento com o ator

Redação Publicado em 08/12/2021, às 07h59

Casal teve término polêmico em 2020 após acusações de traições por parte de Arthur - Reprodução / Instagram

Mayra Cardi comentou sua relação com Arthur Aguiar, com quem reatou o romance este ano, e afirmou acreditar na transformação do ator, ficando em paz com sua decisão e consciência. 

À Quem, Mayra conta: "Trabalho com a transformação de pessoas, se eu não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor."

A coach continua: "No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma". Ela diz que precisou ter paciência para esperar o tempo provar a ela que Arthur era um novo homem e alega que também mudou. "A dificuldade maior foi dele mesmo se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também. Com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa."

"No meio de tudo isso veio a minha relação com Deus, eu não acreditava em Deus. Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim, mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda", finalizou a ex-BBB.

Recentemente, Cardi, decidiu se afastar das redes sociais e fez um longo desabafo sobre estresse e exaustão. No texto, ela afirma que esteve cansada da correria ao longo dos anos, com sensação de "burnout" e fez uma reflexão sobre sua rotina, comentando sobre a vantagem de se desligar e organizar sua vida profissional e pessoal.

arthur aguiar Mayra Cardi

Leia também

Mãe de Marília Mendonça faz aplicação de botox antes de premiação que homenageará a cantora


Musa fitness Thalita Souza reclama de assédio nas redes sociais: "Mais respeito, por favor"


Flay comenta cena em que dorme pendurada em gaiola: "Quando tô bêbada, não quero nem saber"


Monica Benini exibe look com camisa do marido, Junior Lima: "Nunca mais devolvi"


Will Smith se arrisca ao atravessar rio repleto de crocodilos na África usando uma corda


Ex de Hugh Hefner afirma que drogas eram usadas para sexo na Mansão Playboy