Mark Wahlberg exibe 'barriguinha" e afirma que ganhou 9 kg para próximo papel no cinema

Ator compartilhou vídeo nas redes sociais mostrando o peso que ganhou

Redação Publicado em 03/05/2021, às 10h25

Mark disse que ainda irá ganhar mais 9 kg para o próximo trabalho - Reprodução/Instagram

O astro Mark Wahlberg surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais em que aparece mostrando o barriga revelando ter ganhado 9 kg para o seu próximo papel no cinema. 

Em seu Instagram, Mark apareceu em um vídeo em uma academia, ao lado de um amigo: "O Kenny aqui tem perdido peso e eu estou ganhando peso", explicou. Na sequência, ele levantou a camisa junto com o colega e mostrou a barriga 'ostentando' os quilos a mais. 

“O Kenny perdeu 22 Kg e eu ganhei 9 Kg. Inspirado a melhorar cada vez mais! Vou ganhar mais 9 Kg. Sim, é para um papel", escreveu ele na legenda, revelando que a nova silhueta tem sido formada para um próximo trabalho nas telas.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram o novo shape do astro: "Você ainda é gostoso, mesmo com essa barriguinha", escreveu um. "Maravilhoso ainda assim", elogiou outro". "Nem dá para notar a diferença", brincou mais um. "Inspiração, estou na mesma jornada", comentou um quarto internauta.

 

Ativo nas redes sociais, Mark costuma compartilhar diversos treinos que realiza até mesmo de madrugada. Em janeiro, durante um treino noturno, ele contou que estava ansioso para poder voltar à rotina de sua academia, que precisou ser fechada por conta da pandemia da Covid-19.

"Mal posso esperar para a minha academia reabrir. Enquanto isso, são 2h30 da manhã e estou aqui sofrendo. Não importa se é um movimento simples ou complexo, é importante se recuperar, mas também subir o nível e investir em resistência", disse ele na ocasião. 

mark wahlberg exibe 'barrigão' Mark Wahlberg

Leia também

Simone Mendes comenta sobre procedimentos no rosto e preconceito com o peso: "Eu me cobro"


Cantora Ellie Goulding dá à luz ao primeiro filho


Namorada do cantor Marlon, Maria Clara rebate críticas após dar à luz maquiada: "Sou muito vaidosa"


Angela Ro Ro leva 4 pontos na cabeça após queda


Tonico Pereira se diverte ao celebrar aniversário da filha: "16 anos juntinhos"


Paulo Goulart Filho publica homenagem para irmã internada com Covid: "Logo estaremos dando risada juntos"