Marília Mendonça revela que Bil, do BBB 21, trabalhou como seu segurança: "Eu não sabia o nome dele"

Cantora também comentou que é muito fã da extinta banda NX Zero

Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h44

Marília também aproveitou para falar sobre sua relação com o namorado, Murilo Huff - Reprodução/TV Globo/Instagram

A cantora Marília Mendonça revelou, em participação no Altas Horas, que o ex-BBB, Bil Araujo, já trabalhou como seu segurança no passado e que não sabia o nome verdadeiro do modelo. 

Marília disse que apenas o chamava pelo apelido: "Foi meu segurança. Ele trabalhou com a gente. Enquanto ele trabalhava comigo, eu não sabia o nome dele". Ao ser questionada pelo apresentador, Serginho Groisman, sobre como o chamava, ela respondeu:

"Bil. O Arcrebiano era o Bil que trabalhava com a gente". A cantora brincou, dizendo que foi ao programa apenas para falar sobre o reality show. Outro convidado, o cantor Di Ferrero afirmou que está viciado em assistir ao programa.

A cantora aproveitou a presença de Di e também revelou que foi uma grande fã da extinta banda, NX Zero, durante sua adolescência. Eles ainda aproveitaram para cantar a música 'Cartas Para Você" juntos:

"Se fosse alguns anos atrás eu já estava desmaiada aqui. Tenho uma história muito incrível. Sou muito fã, de verdade. A primeira música que aprendi a tocar no violão foi uma do NX Zero, 'Cartas Para Você'". 

Marília ainda contou com a presença do namorado, Murilo Huff, que comentou que conheceu a cantora após a gravação de uma de suas músicas, 'Transplante'. Apesar de Murilo também ser sertanejo, o casal não chegou a compor junto: "A gente faz tanta coisa junto. Mas a gente nunca compôs. É uma coisa natural", disse Marília. 

Arcrebiano Marília Mendonça marília mendonça arcrebiano segurança

Leia também

BBB 21: "Fiquei com peso na consciência", diz Pocah após indireta de Tiago Leifert


David Boreanaz defende atriz que acusou Joss Whedon de assédio


Zilu Godói ganha flores no Dia dos Namorados nos EUA: "Amor verdadeiro não tem distinção"


BBB 21: Thaís diz estar mais atenta ao jogo


Daniele Suzuki celebra momento ao lado do filho em viagem: "Parceria inexplicável"


Drew Barrymore publica e deleta foto com ex-marido e filhas