Mariana Bridi comentou o pós-operatório do procedimento estético que realizou na barriga e seios
Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h31
Mariana Bridi revelou que passou por um perrengue após realizar um procedimento estético e contou, nas redes sociais, que seu umbigo infeccionou durante o pós-operatório.
Mari recorreu aos stories no Instagram para falar sobre a cirurgia e comentou sobre precisar fazer o uso de antibióticos: "Comecei a me sentir meio ruinzinha. Eis que descubro que meu umbigo, a cicatriz tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone."
A atriz prosseguiu: "Deu ruim. Tive febre, mas já entrei no antibiótico e serão quatorze dias de medicação. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou", explicou.
No dia anterior ao procedimento, Bridi admitiu que realizaria a cirurgia para diminuir os seios, além de costurar a diástase que ficou grande após duas gestações: "E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei pra aceitar que realmente me incomodava". A artista disse, ainda, que decidiu fazer a mudança física por vontade própria.
"Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo", contou.
Aos 36 anos, Mariana é mãe de Valentim, de 3 anos, e Aurora, de 7 anos, ambos frutos de seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso, com quem é casada.
Gusttavo Lima se assusta com preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: "Mais fácil andar a pé"
Filha de Paul Walker homenageia ator no Dia das Mães e causa polêmica
Erasmo Viana fala de gravidez da ex, Gabriela Pugliesi: "Me pegou de surpresa"
Harry Styles desabafa sobre terapia e saúde mental: "Me ajudou a sentir mais vivo"
Solange Couto posa de biquíni para incentivar e recebe elogios: “Importante é quem veste”
Gleici compara Jove de "Pantanal" com ex ao se revoltar com personagem