Marco Pigossi assumiu romance publicamente com diretor italiano nesta semana
Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h58
Marco Pigossi está sendo alvo de diversos ataques homofóbicos nas redes sociais após assumir namoro com o diretor italiano, Marco Calvani, que publicou uma foto do casal nesta quinta-feira (25/11).
O ator recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de alguns internautas, além de ataques e piadas preconceituosas: "Queima ou não queima?", questionou um seguidor. "Homem com homem não é casal, é uma aberração", disparou outro. "Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem que feio, o dinheiro muda as pessoas", escreveu mais um.
"Agora o amor chegou! Obrigado pela representatividade", celebrou um fã. "Feliz por sua coragem de se aceitar", comentou outro. "Arrasou no posicionamento", afirmou mais um.
Discreto em relação à sexualidade, Pigosse chegou a falar nas redes sociais, em 2016, sbre o "prazer não ter gênero", ao negar que estava se relacionando com outros homens: "Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo."
"Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse ele na época.
Marília Mendonça: Mãe de cantora desabafa sobre poder da fé após morte da filha
Anitta diz que sócio não traiu mulher com Juliette: "Esse namoro já tinha terminado"
Henry Cavill volta a dizer que gostaria de interpretar Superman novamente
Atriz de "Sabrina" foi ameaçada de demissão após ensaio sensual
Yasmin Brunet nega procedimento estético facial: "Meu rosto sempre foi magro"
The Last of Us: Novo vídeo mostra bastidores de cena com Joel, Ellie e Tommy