Maíra Cardi rebate críticas e de defende após vídeo polêmico: "Meu trabalho salva vidas"

Maíra Cardi compartilhou vídeo em que fala sobre "estupro alimentar"

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h19

Coach publicou um vídeo de nove minutos em que explica sobre o vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi

Maíra Cardi decidiu se defender nas redes sociais, nesta quinta-feira (03/03), após publicar um vídeo polêmico em que fala sobre "estupro alimentar". No novo vídeo, a coach tenta esclarecer o termo que utilizou para comentar sobre o assunto. 

Maíra compartilhou um vídeo de nove minutos para poder explicar a polêmica: "É um assunto muito delicado, muito importante, que foi tirado completamente de contexto", diz. Ela conta que o termo esclarece momentos em que a vontade alimentar da pessoa "não é respeitada".

"Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, elas tão no limite delas, da dor, do sofrimento", a ex-BBB, então, citou um exemplo de uma pessoa pressionada para se alimentar com o que não está na dieta. "Por que essa pessoa, que é sua amiga, quer fazer você comer o que ela quer, se você tá dizendo que não?". Cardi ainda reflete sobre o assunto na legenda da publicação: "É muito triste ver pessoas 'recortando' pedaços de um trabalho tão sério e tirando completamente de contexto."

A coach prosseguiu: "Minhas empresas salvam milhares de vidas, pessoas que pensam em se suicidar, pessoas doentes fisicamente e emocionalmente, nos mandam milhares de e-mails e mensagens agradecendo por sua vida! Enfim peço que qualquer dúvida que tiverem a meu respeito!". "Venham diretamente aqui, sempre encontrarão respostas! Prego que mais se destaca sempre será martelado!".

Há 10 anos venho fazendo um trabalho lindo e salvando milhares de vidas, eu não cheguei onde cheguei e continuo crescendo atoa, há 10 anos me batem e quanto mais me batem mais eu cresço profissionalmente, já se perguntou porque? Nada dura se não for verdadeiro.

Nesta quarta-feira (02/03), Maíra publicou um vídeo falando sobre estupro alimentar, causando revolta nos internautas por comparar estupro e comida, recebendo críticas de nutricionistas, que apontaram a atitude como irresponsável. 

 

Maíra Cardi

Leia também

BBB 22: Eliezer é acusado de assédio ao cercar Jessilane na piscina


Gabriel Medina aproveita momentos de lazer ao lado de amigos após término com Yasmin Brunet


Naiara Azevedo quase mostra demais ao divulgar parceria com Marília Mendonça e a web reage: “Poderosa”


Gustavo Saad fala pela primeira vez após término com Laura Keller: "Me doei à ela"


Carol Dias diz que é criticada por fotos de biquíni: “Sou julgada o tempo inteiro”


BBB 22: Natália reflete sobre padrões estéticos: "Sei o peso de ser uma mulher preta, com vitiligo e gostosa"