Lucio Mauro Filho posta foto de 15 anos atrás com Marcos Mion: “Fizemos planos de trabalhar juntos”

Ator compartilhou registro feito em 2006

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h32

Lucio Mauro Filho compartilhou foto de 15 anos atrás com Marcos Mion - Foto: Reprodução/ Instagram@luciomaurofilhooficial

Lucio Mauro Filho encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto tirada há 15 anos, na qual ele aparece ao lado do apresentador Marcos Mion, durante um churrasco feito em sua casa na época da Copa do Mundo.

Em seu Instagram, o ator contou que os dois fizeram promessas de trabalharem juntos no passado, e que, finalmente, depois de tantos anos, eles finalmente puderam realizar o feito no Caldeirão.

“15 anos atrás, com meu amado Mionzera num churrascola lá em casa, em plena Copa do Mundo! Nossos filhos estavam começando a nascer e nossas carreiras a despontar. Ele estava trabalhando com uma penca de amigos meus no espetáculo Camila Baker e nesse dia aí fizemos promessas de trabalharmos juntos”, começou Lucio.

“Hoje eu celebro essa alegria de realizar a promessa desse jeito lindo que estamos fazendo no Caldeirão! Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar um projeto tão foda, rodeados de uma equipe tão talentosa e carinhosa. Sempre trabalhamos duro pelos nossos sonhos e agora estamos aqui, juntos!”, continuou.

“Faz um mês que embarcamos nessa aventura, num corre tão louco que ainda não deu tempo de reunir as famílias em volta duma churrasqueira. Mas assim que der, vai ser violada com direito a canja de Romeo e tudo mais! Te amo parceiro. Que vida linda!”, postou.

Marcos Mion respondeu a postagem com carinho semelhante:

“Meu irmão, irmão meu!! Como você tem essa foto? @suzanagullo desacreditou também! Contei para o Romeo que ele estava aí bebezinho e ele ficou todo feliz que já foi na sua casa! Que maravilhoso! Que benção poder conviver contigo! E sim não tínhamos como imaginar esse projeto, esse momento em nossas vidas! Te amo meu mano! E sim, que vida linda!”, respondeu o apresentador.

 

Lucio Mauro Filho Marcos Mion

Leia também

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra dispensa contato com a sogra: “Não ajudo ninguém”


Ex-noiva de Lucas Penteado dá detalhes dos últimos dias com o ator: “Eu acreditei que ele ia melhorar”


Anitta e Lary Bottino terminaram amizade por causa de segredo sexual, diz colunista


Gracyanne Barbosa aparece nua em vídeo e fala de amor próprio: “Precisam aprender a se amar”


Léo Stronda aparece de luvas no casamento do irmão após acidente com botijão de gás


Rafael Vanucci impressiona ao mostrar perda de 82 kg após cirurgia bariátrica