Lucas Fernandes diz que teve depressão após ser “cancelado” por trair a noiva no Big Brother

Ex-BBB contou que teve crise de pânico e depressão profunda após quase perder a noiva

Redação Publicado em 14/05/2020, às 09h48

Lucas Fernandes falará sobre linchamento virtual em livro - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo

Um dos participantes do BBB 18, Lucas Fernandes, que estava noivo quando entrou no reality, acabou se envolvendo com Jéssica Muller no confinamento, e foi duramente criticado por seu comportamento na atração.

Dois anos depois, o empresário cearense pretende contar detalhes desse “linchamento virtual” em um livro. Segundo ele, os comentários maldosos envolvendo ele e o nome de sua noiva, Ana Lúcia Vilela, causaram até uma depressão profunda.

“Resolvi escrever contando da época que eu larguei a faculdade para trabalhar como modelo na China, onde eu conheci a Ana, em 2010, até o nosso noivado, término e casamento. E essa parte do pós-Big Brother foi muito forte, porque a gente se separou e tiveram várias polêmicas”, disse ele ao EXTRA.

Em trechos do livro publicados em seu Instagram, Lucas diz que quase perdeu a noiva por causa do erro que cometeu em rede nacional, e que também teve crise de pânico ao ser atacado nas redes sociais.

“Tive uma ultra exposição negativa a meu respeito e recebi muitos ataques, de várias maneiras possíveis. Isso me causou muito mal, ainda mais depois que começaram a atacar a Ana. Entrei numa depressão de verdade, de não querer entrar na minha empresa, falar com os amigos e sair de casa. Foi bem difícil. A gente fica pensando que é brincadeira quando uma pessoa é cancelada na internet. Mas é muito difícil para quem acontece isso. É bom os internautas pegarem leve quando não gostam de alguém, porque eles podem prejudicar muito a vida de uma pessoa”, pediu ele.

Veja abaixo alguns trechos do livro que Lucas publicou no Instagram.

 

Lucas Fernandes noiva Ana Lúcia Vilela Lucas Fernandes BBB 18

Leia também

“Sou uma das mulheres mais criticadas do país”, diz Bianca Andrade


Presa por tráfico, modelo treinou por 10 anos na cadeia e agora é chamada de Sylvester Stallone


Rafa Kalimann sobre clipe no qual faz mãe de aluno assassinado no massacre de Suzano: “Chorei assistindo”