FAMOSOS

“Sou uma das mulheres mais criticadas do país”, diz Bianca Andrade

Influenciadora de empresária falou sobre as críticas que recebe por se expor desde mais nova

Bianca Andrade falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/05/2020, às 08h50

Uma das musas do BBB 20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, disse durante uma live no Instagram que é uma das mulheres mais criticadas do Brasil.

“Normalmente, no meu lugar de atuação, que é a internet, através de vídeos e tudo mais, e como eu me expus desde pequenininha, desde meus 16 anos até me tornar mulher, tatuar, tudo... mostrar realmente quem eu sou (na época eu não mostrava), tudo isso me fez receber muita crítica. Mas não é pouca crítica. Eu acho que eu sou uma das mulheres mais criticadas do país. Às vezes eu sento e falo: ‘esse peso é bom ou ruim de carregar?’ Não importa, é a minha realidade”, disse a empresária.

Na gravação, que acabou viralizando nas redes sociais, Bianca contou que muitas vezes tem que lidar com histórias falsas “que acabam se tornando verdade”:

“Tem uma frase que eu li na Forbes e que eu guardo: ‘Não importa o que aconteceu com você, importa o que você vai fazer depois disso’. A gente não pode se sentir responsável por tudo. Não existe isso. Você mora no universo com milhares de pessoas e muitas são mal intencionadas. Às vezes inventam uma história que vira uma verdade, e você tem que lidar com isso”, continuou.