FAMOSOS

Vídeo: Bianca Andrade é acusada de roubar trabalho de outras influenciadoras e se manifesta

Ex-BBB e empresária respondeu comentário enviado por seguidora e negou cobrar mais barato por postagens

Bianca Andrade foi acusada de roubar trabalho de outras influenciadores e se manifestou na web - Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade foi acusada de roubar trabalho de outras influenciadores e se manifestou na web - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2020, às 09h41

Uma das musas do BBB 20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi acusada de roubar o trabalho de outras influenciadoras [fechando um valor mais em conta com marcas que já estavam fazendo parcerias com outras influencers] e decidiu se manifestar no Instagram.

Na rede social, a empresária compartilhou um vídeo no qual nega toda a polêmica, e diz que tudo o que conquistou foi com seu trabalho próprio.

“Para de roubar o trabalho dos outros cobrando mais barato, safada!”, atacou uma internauta.

Visivelmente irritada, Bianca respondeu: “Ah, eu vou responder. Com a mesma aldácia que a pessoa teve de me mandar isso ai. Ôh menina que me mandou essa mensagem e todas as pessoas que me mandam isso há anos... Desde quando vocês falaram isso pela primeira vez, vocês não acham que eu já não estaria no inferno, em vez de estar conquistando minhas coisas?”, rebateu.

No vídeo, Bianca ainda escreveu: “Olha, paciência, viu? O que eu tenho é do esforço de quem trabalha. Nunca precisei roubar ninguém, graças a Deus”, compeltou.

Na gravação, Bianca aproveitou ainda para esclarecer a polêmica sobre a compra de uma luxuosa casa de três andares. O imóvel, na verdade, é alugado.

“Porque você optou por alugar, e não comprar a casa nova?”, perguntou um seguidor.

“Gente, eu sou muito livre. Eu odeio ficar presa em qualquer tiopo de coisa... estacionamento, casa... então eu alugo. Eu vivo a experiência e depois vou embora”, declarou a influenciadora.

Em resposta a seguidores do perfil Gossip do Dia, Bianca continuou falando sobre o assunto, e ganhou o apoio da ex-BBB Flayslane.

“Vai eu trabalhar igual uma louca não, metendo a cara em tudo quanto é canto, até me arriscar em ir para BBB fazer minha marca ser foda não pra tu ver. As coisas aqui não são fáceis não, quem rouba, além de não ter propósito nenhum, quer uma viver de uma vida fácil. Esse não é nem de longe o meu perfil. Qualquer uma no meu lugar que rala pra caramba ficaria puta de receber uma mensagem dessa de quem não tá fazendo nada da vida”, desabafou ela.

Flayslane, que ficou amiga de Bianca durante o confinamento do Big Brother Brasil, saiu em defesa de Bianca Andrade:

Se as pessoas SONHASSEM o quanto essa mulher trabalha, o quanto se dedica, o quanto foi difícil ir subindo degrauzinho por degrauzinho até conquistar o respeito que tem hoje... Bianca é exemplo de força feminina, mulher foda, que com honestidade e muita entrega, inspira várias mulheres a sonharem com seus próprios impérios construídos com as próprias mãos também!”, completou.